segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cansada...

Toda segunda é assim. Acordo as 5 da manhã e zarpo para academia (...não tem outro horário Jocely?).Não tenho outro horário ao longo da segunda pra malhar e não abro mão. Bem, de lá corro pra TV e mão na massa para editar o Geração Gazeta. Corro pela manhã e tenho que editar pelo menos dois blocos...sofrido ó.
O almoço também é bem divertido, ops corrido: almoço rapidamente, preparo a coluna de terça do jornal A Gazeta, as atualizações do site e, de novo, volto pra TV.
A tarde é longa e devo preparar mais dois blocos e sonorizar o programa. Nessa vou até as 7 horas da noite. Zarpo para o computador para terminar a coluna social e chego em casa tipo umas 10 horas, hoje foi um pouquinho mais tarde...passei pra dar um cheiro na mamy.
Cheguei em casa e agora vou postar a receita do gourmet, a galera adoraaaa.

SPAGHETTI AO MOLHO DE CAMARÃO
ingredientes: spaghetti, creme de leite, camarão, salsinha, tomate, cebola, cheiro-verde, caldo de bacalhau, cebolinha cheirosa, pimentões e azeite.
como fazer: cozinhe o spaghetti e prepare o molho colocando na panela azeite, cebola, cheiro-verde, tomate, cebolinha, caldo de bacalhau, pimentões, cebolinha cheirosa e os camarões. Por último, o creme de leite com o fogo apagado, depois de tudo já refogadinho.
montagem: spaghetti, molho e azeitonas. Bom apetite, uma delícia! Veja a foto acima.

Nenhum comentário: