terça-feira, 19 de maio de 2009

Mais um dia de reflexão...

Olha, o dia foi legal. Com saúde!
Mas, não escapei dos pensamentos que me chegam a toda hora. Tantos questionamentos, tantas dúvidas que chegam a doer meu coração e, confesso, nunca senti tanto medo.
Medo de dar um passo errado e fracassar.
Força na peruca, disse uma amiga.
Nada de "cara de conteúdo", nem de paisagem. O negócio é ir em frente, não desistir. Minha fé anda abalada esses dias. Deus tenha piedade de mim.
Acredito que reconhecer certas coisas ajudam. Por isso, o desabafo. Quase sempre este é o espaço senhores...queridos para os íntimos. Mesmo para aqueles que nunca me viram pessoalmente, mas que acompanham minha vida pela tela, por aqui...
Peço licença a todos vcs, preciso escrever.
Hoje lembrei de tantas coisas legais. Do tempo de escola, da minha farda do colégio Acreano. Antes disso, da minha infância ao lado dos meus irmãos, da minha avó materna - que tanto amei. Dos tempos de faculdade e do tempo em que o tempo não ditava quase nada na minha vida. Apenas passava. Hoje, o tempo diz tanto.
Eu adoro observar essas mudanças. São incríveis, dizem tanto da vida da gente, quem somos.
Não falei, hoje estou com aquele sentimento de saudade. Do colo da minha mãe, do meu quarto de adolescente, do cheiro de comida caseira. Quer saber: da vida sem responsabilidades.
Calma, está tudo bem gente. É só saudade, das boas.
Viu, como não é fácil ajustar as coisas?
A gente fica assim...com a famosa cara de conteúdo.
bjos e até mais.

Um comentário:

Yara Vital disse...

famosa cara de conteúdo [2]