segunda-feira, 18 de maio de 2009

Cansada, mas FELIZ!

O dia foi cansativo, assim como todas as segundas - dia em que acontece a edição do programa Geração Gazeta. Fico na TV de corpo e alma, literalmente.
Cansada, mas feliz. Porque, ao final do dia, vejo que tudo acabou bem. Pra quantos nesse mundo de Meu Deus não foi assim, né?!
Mas, uma coisa não sai da minha cabeça: as mudanças que preciso fazer em minha vida. Estou cheia de ajustes por fazer e o tempo corre que nem o Papaléguas.
Que medo...às vezes não estamos preparados. Contudo, estou dando o pontapé no que posso adiantar. Aliás, estou lendo um livro bem legal - Viva como você quer viver, de Eduardo Shinyashiki.
Estou traçando minhas realizações futuras passo a passo.
Primeiro, resgatando sonhos. Segundo, tomando atitudes verdadeiras para realizá-los. Tem mais: me tornando dona deles de fato, assumindo o compromisso com equilíbrio e negociando o percurso para chegar lá. Parece dificil né?
E é, pode acreditar. O importante é ir em frente sempre, sem desviar seu objetivos.
Afinal, diz o autor: "todos os dias, eu decido ser feliz". Bjos queridos e voltem sempre!

Um comentário:

Socorro Camelo disse...

Seu amadurecimento enquanto profissional e pessoa é evidente. está refletido nos seus cada vez melhores textos. Venho aqui sempre que posso e gosto muito.
Um beijos e uma boa semana
Socorro Camelo