quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Também recebo críticas, mas...

Artista é uma pessoa pública! Com relação à classe, pode-se até dizer que a perda da intimidade é o preço pago pelo ingresso nos bastidores da fama. Suas vidas passam a interessar a todo mundo, aguçam nossa curiosidade. "Conservam o direito à intimidade, perdem, todavia, o controle sobre ele, devido ao interesse público que despertam".
Entendo tudo isso gente...sou jornalista - também uma pessoa pública. Tem gente que gosta do meu trabalho, outros não. Outros me admiram, outros me acham metida. Até aí tudo bem! Também tenho meus ídolos e minhas preferências - encaro legal esse lance do ego. Podem meter bronca, por exemplo, nos meus erros gramaticais, é positivo e me diz que tenho que fazer tudo com mais atenção. Críticas construtivas são sempre positivas!
Então aos blogueiros e queridos visitantes do meu blog: vivemos num país democrático, onde cada um diz o que quer!

11 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim as criticas servem como um degrau opcional de subida, porque só desce quem quer e só sobe quem tem potencial e sabe usá-lo e você faz parte dos que sobem.

bjos
Fer

Anônimo disse...

E você ACREANO vai ficar parado ai sem fazer nada? não vai dar a sua opinião? Vamos lá, vamos mudar essa situação!!! Com respeito e atenção!!!!

Parebens Jocely pela sua competencia, bravura e educãção a quem também retribue!!!

Bjotas!

Acreucho disse...

Dá0lhe Jocely. Querida apesar de não ser um assíduo telespectador seu, vejo eventualmente. Tenho certeza de que, se como disse o rapazinho assessor de Marcos Frota, "está acostumado a lidar com profissionais sérios", com você ele não está fazendo outra coisa! A gente até pode criticar o que é nosso, mas os de fora que vêm aqui levar nosso rico dinheirinho, tem que ficar caladinhos.

Anônimo disse...

Jô, como sempre vc demonstrando o carinho pela sua terra, e alias, vc esta de parabéns!!!
temos que dar valor em nossas raizes, nossas culturas...

Bjo querida!

Anônimo disse...

Oi, Jô. Vi sua matéria sobre o Sr. Marcos Frota e fiquei extremamente indignada. Como ainda existe tamanho preconceito, ainda mais vindo de uma pessoa 'esclarecida'. Pois bem, pensando sobre o assunto, cheguei a conclusão e vou expressar minha opinião: Seria interessante que você, como maior prejudicada e nossa representante, juntamente com a sua matéria, dirigir-se diretamente ao governador e pedir que o circo seja retirado imediatamente do nosso espaço. Como bairristas e amantes do Acre como somos, temos esse direito, porque não admitimos que uma pessoa como essa venha ganhar dinheiro aqui e ainda falar mal.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Concordo plenamente!

Anônimo disse...

Jocely
não tem como disponibilizar o programa inteiro no youtube? acho que o programa inteiro não tem problema.

aguardo contato.
idelizando@uol.com.br

Fer
http://www.brindoavida.blogger.com.br

ADRIELLE FERNANDES disse...

NO MUNDO EM QUE VIVEMOS SER GROSSO OU FAZER ALGUM COMENTARIO GROSSEIRO É MUITO COMUM.VI O SEU BLOG HOJE NO PROGRAMA DA OLGA BOGIOVANI NO BOM DIA MULHER O JEFF COMENTOU ALGO E FIQUEI SUPER INTERESSADA ESPERO QUE NÃO SE INCOMODI.
DETESTO CRITICAS GROSSEIRAS SOBRE QUALQUER ASSUNTO MAIS CRITICAS CONSTRUTIVAS SÃO SEMPRE BEM VINDO.
BJOS E ADOREI SEU BLOG!

Anônimo disse...

Gente, vamos divulgar esse ocorrido pela a cidade, o dia das crianças está chegando, e NÃO É JUSTO QUE AS PESSOAS, que não sabem, VÃO ATÉ ESSE CIRCO!

Eu mesma soube por acaso!Precisa-se falar isso nas rádios, tem que haver boicote para que ele vá logo embora daqui! Lamento por todos os artistas que estão se apresentando lá, mas é assim que tem ser!

E CONCORDO plenamente com o que a Dinaura Gadelha disse, é o cumulo saber deste ocorrido, e o circo continuar aqui, tem que ser retirado!
Bjos!

Sarah disse...

Se Rio BRanco é uma bosta, ainda fico me perguntando o que será que ele foi fazer lá??? Olha eu nunca fui com a cara desse Sr. MArcos Frota... eu fico imaginando o que ele deve ter falado de Rondonia então... moro em Vilhena e aqui dois funcionarios dele foram presos por furtarem um capacete de um descuidado que deixou na moto...aqui o circo dele teve foi prejuizo, o povo não deu muita bola para esse carinha não!!!

Anônimo disse...

Ola Jô fale um pouco sobre seus ídolos e suas preferências.