sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Episódio Marcos Frota - parte 2

Gente, Bom Dia!
O Sr. Marcos Frota procurou a TV Gazeta e gravou, oficialmente, seu pedido de desculpas à nossa equipe e também aos acreanos, dizendo que "tudo não passou de um mal entendido". Não acompanhei a gravação - que teve a jornalista Mara Rocha como repórter, mas a direção da TV, sempre democrática com todos, deu o tempo que ele precisava para dar sua versão sobre o caso.
Inclusive fiquei sabendo que na Uninorte, que o convidou para uma palestra na quarta-feira passada, ele falou sobre o que tinha acontecido, pedindo desculpas pela ocorrido. A entrevista será divulgada nesta segunda-feira!

16 comentários:

Armeson disse...

que rídiculo pra ele, agora que não vou mesmo naquele circo dele,

VÍTOR FARIAS disse...

SÓ SE DESCULPA QUEM ERRA! ACHO QUE MAIS NADA PRECISA SER DITO. ESSE sr. - ELE NÃO É UM ARTISTA - LEVARÁ SEMPRE O ACRE NO MEMÓRIA, LEMBRANDO QUE FOI AQUI A TERRA EM QUE ELE DEVER FEITO UMA DAS MAOIRES BURRADAS DA SUA VIDA POR NAO ESPERAR QUE HOUVESSE NESSE MARAVILHOSO LUGAR UMA GENTE TÃO DEFENSORA DE SEU ORGULHO.

Luana Matias disse...

Um mal entendido? Explica-me como é que uma pessoa faz, e fala, uma coisa daquela e vem com a cara mais limpa do mundo dizendo que foi um mal entendido? Ou será que ele pensou que o Acre fosse uma ilha, que existisse comunicação com o resto do Brasil e repercutir o lindo "espetáculo" dele? Sinceramente heim, Sr. Marcos Frota! Ah, e a respeito de você ter afirmado que a Jocely estava te chamando de velho, o que ela não estava, e sim como pessoa educadas que é o que se tem aqui no Acre, ela estava lhe tratando com respeito, como o "Sr" queria. Mais em se falando de velho, era bom você se colocar no seu lugar né, porque pra sua idade fazer essas baixaria, realmente é muito ridículo. Ahhhh! Antes que me esqueça, você não esta desculpado coisa nenhuma!

Carol Costa disse...

É, já não estava com vontade de ir...Agora é que não vou mesmo...
Se ele tem essa opinião a respeito do Acre, o que ainda está fazendo aqui???

Anônimo disse...

Eu sou Prof. Janilson - UFAC

A propósito do episódio

Eu não fui...

Já sei que esse povo "civilizado" é metido a besta mesmo. Uns querem se enxugar só com "toalhas brancas", outros só querem "beber água de coco" porque acham que a água mineral do Acre é "água de cocô", e assim por diante... Entretanto, é nessa "BOSTA" que alguns primatóides buscam entupir seus bolsos com grana...

Tenho uma sugestão bem efetiva e universalizadora: além de mostrar no seu programa, coloquem a entrevista com as palavras do Sr. Frota no YouTube.

Muitas pessoas acessarão e terão a oportunidade de ver e ouvir o Sr. Frota liberadno fezes pelo orifício incorreto.

É triste... É lamentáve, inaceitável e imperdoável ver este tipo de coisa ocorrendo...

Acho que todos precisam conhecer o evento...

(OBS. Não puxem o saco dessa cambada de imprestáveis...)

Roger disse...

Bem, muito chata a ofensa do ator em relação ao Acre. Talvez ele fique acessando muito a desciclopédia.
Conheci o Acre há 10 anos e fui muito bem tratado. Quando terminar o doutorado, se eu tiver oportunidade, pretendo trabalhar nessa região, que considero mais interessante do que o Rio e/ou São Paulo.

Marcos Wutzke disse...

Jocely sempre admirei seu trabalho e mais ainda por ter defendido o nosso Acre com classe de uma pessoa sem educação e isso porque mora numa grande "cidade". Acredito ainda mais que o nosso Acre TEm vAlor porque temos aqui pessoas dignas e não como esse Sr. Marcos Frota que infelizmente tem o mesmo nome que eu.
Parabéns!! pela sua divulgação!!

analfabeto disse...

Não acredito que ele tenha se arrependido. Na verdade ficou com medo de perder a "boquinha" da universidade circense que está tentando promover as custos da gente e por isso está todo bonzinho agora. Perder esse big negócio que está querendo fazer, enganando até o Tião Viana, é que o homi não vai querer mesmo. Logo agora que está quase tudo fechadinho pra grana começar a correr pra ele? Será que o povo vai cair nessa? Seria muita falta de vergonha na cara nossa.

Anônimo disse...

Não acredito que ele tenha se arrependido. Na verdade ficou com medo de perder a "boquinha" da universidade circense que está tentando promover as custos da gente e por isso está todo bonzinho agora. Perder esse big negócio que está querendo fazer, enganando até o Tião Viana, é que o homi não vai querer mesmo. Logo agora que está quase tudo fechadinho pra grana começar a correr pra ele? Será que o povo vai cair nessa? Seria muita falta de vergonha na cara nossa.

Yara Vital disse...

Amiga, arruma meu link aqui no blog. Na rua, fica todo mundo reclamando que não consegue entrar no meu blog por aqui.

Please!!!!!

Erica disse...

aFFS...Q EH ISSO!
só lamento, mas não vou dar o ar da graça naquele circo...
Bem que eu ia!

glania disse...

foi bom mesmo ele ter se desculpado, se bem q ja sabemos q ele so faz isso para acalmar a imprensa...
sera mesmo q esse pedido de desculpa foi sincero????

Kaslavo_Konstantnov__ disse...

Todo artista que vem no acre sai falando merda.
FATO.

Anônimo disse...

Oi Jocely. Sou o Maurício Brasil, editor do ACRE $A...vim só me solidarizar com vc e com todo o povo acreano, afinal como bom carioca que sou, saiba que este cara queima o filme da minha cidade maravilhosa...deixa ele pedir desculpas...ele finge que diz a verdade, e vc finge que acredita...


Abraços a vc e a todos acreanos que me acolhem aqui na cidade de Rio Branco há pouco mais de 1 ano.

kamilla disse...

Bixoo oke faz pensar uam pessoa ki vem lá na casa do caralhoo xamar nossso amadoo acre De ´´bosta´´??
fala serio desculpas neinn rolaa.. akela cara de bomzinhoo só engana mesmoo e akele circo sinceramente affe negação não gosteii particularmente..

Anônimo disse...

Esse senhor é rídiculo! Ele pensa que nós não sabemos que foi gasto 300mil para essa bosta de circo está aqui! Ele quer enriquecer a nossas custas!