quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Olha o Bel aí...entrevista!

Presença vip no Blog da ...ele mesmo, Bel Marques do Chiclete com Banana. A banda tocou no Acre in Door, dia 19 de outubro, e levou a galera a loucura com um repertório mega/ultra/maravilhoso. Muito axé meu Rei! Algumas partes da nossa entrevista...
- Porque não vem mais vezes ao Acre?
Bel - Depende de agenda e também dos shows marcados na Região - depende do circuito estabelecido. Mas prometo voltar mais vezes, a ponte já está feita.
- Quais as novidades do Chiclete para o final de ano, muitos eventos - micaretas, Carnaval?
Bel - O que sei de concreto é a gravação do novo DVD, que já estamos produzindo com muito carinho. Novas músicas pra tocar nas rádios e no Carnaval. Muita festa e trabalho novo para os fãs do Chiclete.
- Como acontece essa dobradinha - Bel/Carnaval. Quem descobriu quem?
Bel - Com certeza, o Carnaval me descobriu. Sempre cantei e toquei na noite, no clima baiano. Mas a energia do Carnaval me contagiou, não tive como ficar de fora. Foi inevitável! Paixão...
- Manda um alô pra Rio Branco?
Bel - Galera, obrigada pelo carinho e vamos fazer a festa juntos. Espero voltar outras vezes. Até a próxima!
***Bel é uma simpatia, apesar do "entrave" da produção, deu tudo certo. É uma figura cheia de estilo, nao perde a pose com sua bandana na cabeça - acessório fashion que já o acompanha em várias versões e modelos. Vestia jeans, camiseta transada e nos pés tênis confortáveis - exigência da fera pra aguentar tanto frevo.
No camarim dele gente, produzido por Meyre Manaus, muitos comes e bebes - salgados, sanduíches naturais, frios, refri, água, uísque, cervejinha etc etc etc. Por lá, circulou a imprensa local, fãs do Bel e os meninos da Banda 5%. Um agito só! Pra terminar vai uma estrofe da música Minha Paixão é Chiclete com Banana - Composição: Beto Garrido / Alexandre Peixe.
"Bandana na cabeça, tatuagem no meu ombro. Na marquise do meu prédio, pra vê você passar. Uma faixa com seu nome, onde você for eu vou atrás. Sou da turma da alegria, eu sou chiclete, eu sou da paz".

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu não fui porque não tinha ninguém pra ficar com a gabi, me chicoteia vai!