segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Brindo à vida!


O blog é da querida Fernanda Ramalho (ops, tinha postado Carvalho kkkk) - http://www.brindoavida.blogger.com.br/, que tive o prazer de conhecer através do blog da amiga Yara Vital. Conversamos por telefone dia desses também por conta do Sr. Marcos Frota...nem vale a pena lembrar, tenho coisas melhores pra falar.
Fê, se é que posso chamá-la assim, é um barato gente... fala sobre muitas coisas no seu espaço com humor e irreverência. Quase morro de rir da sua última postagem, onde fala da dieta que se propôs a fazer e "dicuforça". Muito legal! Adoro pessoas autênticas e que se assumem sem preconceito - isso mesmo, as vezes o preconceito está dentro de nós mesmos. As pessoas vão ver vc da maneira que vc se vê, essa é a verdade. Se amar mesmo não sendo a mais perfeita das criaturas é o primeiro passo. A Fê faz isso muito bem! Só conferindo mesmo...vai lá!


2 comentários:

Fernanda disse...

Para porque assim eu me emociono e até lembro do meu karma nos tempos de escola que sempre me chamavam de Fernanda Carvalho e eu sou Ramalho kkkkkk
Deixando as brincadeiras de lado, quero que você saiba que fico muito feliz em conseguir transmitir essa mensagem que você captou. Aprender a me amar como eu sou demorou, mas consegui, porque não da pra amar ninguém quando não nos amamos, não da pra ser amada enquanto não recebemos nosso próprio amor. E no meio dos problemas rir é o melhor remédio porque já pensou se a vida fosse só reclamação? Se bem que tem gente que prefere assim se jogar nos problemas, mas eu prefiro rir e buscar solução porque se não a vida fica azeda e sem graça.


ps: quando voltei você já tava offline.
eu saí pra abstrair a hora do rush (da minha fome) kkkkkkkk

Beiiijos!!!!!!!!

Yara Vital disse...

Eu vou lá quase todos os dias. Amo!