quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Enfiando o pé na língua...

Resolvi escrever... e falar de um verbo bem conhecido de todos: JULGAR! Nossa, como tem gente praticando! Olha, não vou ser nada legal com isso...tem gente invandindo meu orkut e falando besteira, me ofedendo e jogando baixo. Vou ser sincera, não suporto esse tipo de coisa. Se acham Deus e podem invandir um lugar de alegria, de amizade pra denegrir a imagem das pessoas e julgá-las como se fossem DEUS. Isso mesmo, DEUS. Que na sua infinita misericórdia nos perdoa e estende a mão sempre que precisamos. Se Deus faz isso por nós, simples mortais, porque tem gente se achando por aí. Não modero comentários, digo não á qualquer forma de repressão, mas não posso aceitar que "essas pessoas" tomem mão de algo tão importante - que
é a palavra - para chatear as pessoas, deprimi-las, enfim...
Quem achar que não faz parte da minha tribo, fique a vontade... compreendo e respeito - sou democrática. Mas se acha que pode compartilhar coisas bancanas, inclusive minha vida, chega mais, vou adorar. Minha vida é pública, mas respeito todo mundo gosta e merece.
Bjos queridos, foi um desabafo...mas precisava fazê-lo em consideração às pessoas que realmente curtem meu trabalho. E se vc é uma delas, MUITO OBRIGADA. Deus abençoe vc!

4 comentários:

por Yara Vital disse...

Onde eu assino?

Unknown disse...

Querida, só agora li seu post. Liga pra isso não. Você é bonita, querida, amada e faz muitas, muitas pessoas felizes. Levar alegria, bom astral à casa das pessoas toda semana não é fácil, claro, mas é um dom, uma dádiva. Deus é bom, Ele tem suprido cada uma das suas necessidades, tem lhe confortado nos dias difíceis, Lhe amparado nos momentos de dor, assim como aqueles que a amam (e são muitos) e por eles, esqueça os demais (sei que é difícil esquecer, como sei), mas siga em frente, viva a vida!
Você é amada, querida. Por Deus e por sua legião de fãs e amigos!
Força sempre.
Um abraço e um cheiro
Charlene

Lib - M Liberdade O. dos Santos disse...

Ao ler seu post veio à mente uma frase minha: A INVEJA É O CÚMULO DA INCOMPETÊNCIA!

tais atitudes incomodam, mas n perca seu tempo com coisas desse tipo. N vale a pena!

Anônimo disse...

as vezes imagino o qt deve ser dificil ser uma pessoa "publica", qual o preço? sou uma pessoa muito sensivel e o que as pessoas falam pra mim as vezes é muito dificil é como me jogar no fundo do poço e por a tampa emcima... e qt mais vc aparece logico mais comentada vai ser, so que eu acho assim um pecado falar de vc, juro, seu olhar passa mais que sinceridade, e olha q so vejo vc atravez da telinha, mas pra mim vc é um exemplo e eu acho q se essa for sua missao vc está fazendo certinho... agora olha so, vc ja pensou no tanto de gente q gosta de vc, o qt vc é querida? e cm poder se deixar abalar por um grupinho de pessoas q nao sabem o que querem da vida? isso nao pode. vc cm uma pessoa q conhece muita gente deve saber q quem critica muito tem algo errado dentro de si, olhe ao seu redor e perceba isso, entao ORE por elas, elas devem estar precisando... adoro o seu trabalho demais, vc é um exemplo de mulher e de vida, mil beijus q Deus te guarde sempre.