quarta-feira, 18 de julho de 2007

Jô e as celebridades!


Tenho postado no blog minhas impressões sobre as celebridades que tenho conhecido e você pode conferir nas postagens antigas. Se perdeu alguma, é claro!
Essa foto é do show dos Engenheiros do Hawaíí, isso mesmo com dois is. Também é só o que tenho, porque a "estrela" Humberto se recusou a gravar entrevista ao programa Geração Gazeta. Quer dizer, falou que ficava pra depois do show. Aliás, mandou o recado apenas pelo seu produtor - outro antipático.
Eu já sei, apenas pretexto. Porque depois de show, aprendam, nenhuma estrela dar entrevista ou gosta de ser fotografada. Em todo caso, nos bastidores, todo mundo achou o tal vocalista uma antipatia só. "Infinita... o quê? Ops, esqueci. Como muita gente esqueceu deles também!

Um comentário:

JuNiOrQuEsT® disse...

Ahhh...
Humberto é mesmo um pé no saco!!!
Literalmente arrogante e ignorante!
Mas discordo uma coisa do texto, sobre Estrelas não receberem ninguém apos o show (rsrsrsrs) tem muitas bandas que tem fama e aproveitam e compartilham isso com todo mundo, ao contrario do Humberto que não ta nem ai... pois, a cada cd que ele lança, ele sabe que vai vender...isso que me deixa com raiva...
Em todos os casos como disse agora a pouco, mtas bandas aproveitam e ficam até ansiosas para o que vem depois do show (rsrsrs) + diversão nos points da city!!!

bom é isso...
Abraços Jô do seu Amigo-Fã!!!