terça-feira, 20 de outubro de 2009

GENTEEEE...

Mil desculpas à galera do blog, ando super ocupada com o site tbem.
Então se vcs quiserem espiar, me visitem: www.jocelyabreu.com.
Sabe, tenho planejado muitas coisinhas - tbem no twitter, uma loucura essas novas mídias. Sim, como estava dizendo, tenho andado ocupada com muitas coisas para o futuro.
Sei que temos que viver o presente, mas não consigo parar de pensar no futuro gente
Alguém tem remédio para isso? rsrs...
Tenho projetado muitas coisas e espero que nesta virada realize tudooo e que me traga bons frutos. Afinal tenho trabalhado muito para isso! Quase 17 anos...dá pra imaginar?
Ando escrevendo o meu futuro, desenhando algumas vezes, e piro o cabeção outras tantas vezes. E ainda não bastasse tudo isso, ainda tenho que administrar a inveja. Nossa, tem gente que nem consegue disfarçar. Sei que não sou perfeita, mas tem horas que precisamos extravasar!
Meu Deus resolve tudo.
Entrego em Suas Mãos Poderosas...
Gente, to indo e vai lá no site certo?! bjocas e obrigada por passar aqui!

Um comentário:

por Yara Vital disse...

Estou na platéia e quando surgir através da cortinas aplaudirei muito!

Tenho uma sugestão ... aliás, duas ...

Não abandone o blog, ele te apróxima das pessoas.

Sei que a interface do site é, sem dúvidas, muito mais profissional. Mas é frio e impessoal. Para resolver dois problemas:

o blog abandonado - sempre que você atualizar o site faça chamadinhas bacanas e divertidas aqui deixando o link do site, afinal lá tem glareia de fotos e aqui não, isso é bacana.

O site - com o blog ativo e existindo esta ponte, site->blog e blog->site, dá uma quebrada nessa impessoalidade que te falei.

O que acha?