terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A quem interessar...tô nem aí!

Quem tem críticas a fazer, a faz sem mágoa...sem raiva e sem hipocrisia. As pessoas que se colocam na situação de críticos são melhores dos que as que estão sendo criticadas? Eis a questão...
Vez ou outra, ainda bem que são poucas, deixo um recadinho do tipo "pra quem interessar" - aos pobres de coração. Que sem ter nada a acrescentar de bom na vida do próximo, se coloca no pedestal e critica até a maneira como as pessoas se vestem. Mas, ainda pergunto: que crítica é essa que não acrescenta nada à vida da pessoa?
Só posso interpretar que "críticos desse quilate" também não tem nada de bom a falar, nem sentimentos nobres no coração. Como posso, então, levar em consideração?
Mas, pra quem interessar também...não tenho vergonha alguma de ser como sou ou de ter conquistado o que já conquistei ao longo de 16 anos de carreira. Porque teria? Se nunca tirei o tapete de ninguém? Se não fui desonesta? Mesquinha...ou algo do gênero.
Então vai um aviso...meu blog é pra todos, todos mesmo. Até daqueles quem têm uma crítica a fazer...CRÍTICA CONSTRUTIVA. Os que não têm nada a falar de positivo, esquece. Não precisa frequentar esse espaço, ou qualquer espaço que me diga respeito.
Porque hoje, graças ao meu bom DEUS, escuto o que quero, falo o que quero, vejo o que quero. Em outras palavras, o que faz bem ao meu fígado (kkkkkkkk).
Creio nisso: "Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus", diz a Bíblia. Bjos pra todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi gostei do blog... queria seguir para ver suas atualizações sempre... mas como sou leiga aq, nao achei aquela parte em que clicamos para acompanhar... rsrsrsrs bom vou visitar mais tarde.... bjus e bjus