quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Estou de volta!


"Obrigada galerinha pela visita, amo vcs! Estou de volta a Rio Branco pra recomeçar, isso mesmo. Todo dia é um recomeço e boas oportunidades podem surgir em nossas vidas a toda hora. Acredite nisso, nos faz esperançosos e cheios de energia - das novas! Bem, dessa vez realmente curti férias, sem compromisso com nadinha...só com a diversão e o relax, quase 22 dias gente (coisa boa!). Voltei, cheia de gás e com muita vontade de fazer acontecer. Surpresas das boas me esperam em 2009, estou com muitos planos, daqueles que exigem coragem, disposição, fé e vontade de vencer. E se vem pra mim, vem pra vc também. Não podemos desistir dos nossos sonhos...nunca. Geração Gazeta volta no dia 9 de fevereiro, em clima de carnaval. Mas já estou na área ultimando algumas pautas, gravando os shows e por aí afora. bjocas da Jô..."

Um comentário:

Anônimo disse...

adoro esta foto...parabens pelo blog