segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Vencedor da Promoção!!

JÔ,

"Meu nome é Wellington, tenho 35 anos e moro no bairro do Aviário. Estou escrevendo para dizer que mereço um mês free na academia porque estou muito acima de meu peso ideal - tenho 1,70 e 93 kilos. Com essa promoção seria um incentivo para que eu começasse um processo de emagrecimento!.
Beijos

Gente preciso dizer porque ele ganhou? Além de realmente precisar, ele vai ter que subir na balança pra provar (risos!), Wellington é do sexo masculino e homen curtindo blog é tão difícil. Vcs vão concordar, pois acho que a promoção incentivou o rapaz! Parabéns, vou entrar em contato...aliás me envia seu telefone plis?!

Um comentário:

Unknown disse...

Não não.... quem tem que ganhar sou Eu... é .. eu mesmo o JP .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Eu curto muito mais que ele o blog, tenho certeza disso... kkkkk...
-Não só o blog.... mas o GEração.. orkut... na Medida na 93.3 FM... Tudoo... -E ai quem leva o prêmio?

kkkkkkkkkkk...
kkkkk...

(Aproveitando a oportunidade, Eu queria agradecer a Jô por tudo que ele fez por mim em 2008. Agradecer a ela pelo carinho, amizade, presente de Natal, atenção... Enfim... Jô Brigadão mesmo! Que nosso 2009 seja melhor ainda, que papai do céu possa nos dar muitos e muitos anos de vida, que nossa amizade a cada dia que passe venha se multiplicar mais ainda!
-Miga... você é um presente de Deus, e que eu jamais quero perder... Brigado!)...

Bjos! ^^