quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Olá queridos...

Numa correria louca, mas passei pra dizer oi e que volto já já com novidades viu. A propósito, muita gente perguntando se fui ver (também gravar!) os Paralamas...nada contra, adoro a banda - curto mesmo. Mas que pena, eles abraçam o projeto de alguém que deixei de admirar... advinha quem é? Então, estava difícil participar dessa festa.
Gente, continue votando, o link está aqui no blog...e muito obrigada aos amigos que tomaram a frente da campanha Geração Gazeta Destaque do Ano. João, Júnior, Pry, Yara, Fê etc etc etc. Valeu, vamos em frente....

2 comentários:

Anônimo disse...

fiquei com muita vontade mas tbm não participei. :(

bola pra frente que atrás vem gente!

beiiijos

fer

Chris romantica disse...

EU ME CHAMO CHRISTIANI, E SOU FÃ NUMERO 1 DA JOCELY E ADORO SEU PROGRAMA, EU ASSISTO TODAS AS SEGUNDAS FEIRAS. EU VOTEI NELA, PORQUE ELA MERECE GANHAR OS DESTAQUES DE 2008,