sábado, 29 de novembro de 2008

Olá amores!

Ninguém resiste a uma flor como esta...pra vcs!
Ufa! Enfim um tempinho pra papiar com vocês que visitam nosso cantinho pra conferir as novidades. Confesso que ando meio relaxada com nosso Blog, perdão gente. Final de ano requer muito de mim. Ou seja, muito trabalho! Bem, tive uma semana muito movimentada amores. Gravações, alegrias, tristezas, vitórias e decepções também! Ando meio decepcionada com as pessoas sabe? Tenhos poucos amigos nesta vida, mas verdadeiros. E outro tanto querendo se aproveitar do que posso oferecer. Tudo bem, é o preço da popularidade. Sei que tem muita gente que realmente gosta do meu trabalho. Outras gostam do que represento. Que pena que nessa vida a gente vale o que tem: se vc tem um abacaxi - pode apostar que tu vale isso. Se vc tem um castelo, eis que vale isso. Pessoas pobres de espírito! Coisas boas também me aconteceram claro. Não estou aqui pra choramingar não! Amo minha vida, minha família, meu marido, meu colegas de trabalho, meu amigos, meus vizinhos, meus fãs, minha academia, meu rosto, meu corpo, meus cabelos (afros e alisados no secador!).
GRAVEI MUUUUUTO!
Nesta semana gravei com o amigo Antônio Klemer, que hoje reside no Quinari, pra mostrar as delícias daquele lugar. Muito bom também ficou a entrevista com as meninas do Elas por Elas - Ruth, Vanessa e Kaká, arrasando na MPB. Outra coisa bacana: Ensemble Subtilior, grupo de música renacentista que é uma loucura de bom. Vai ter gourmet e uma Surpresa de Natal (receita postada aqui, logo abaixo!), teatro com a Cia Trupe do Banzeiro, eventos e muito mais.

3 comentários:

Giseli Valente disse...

Olá me chamo Giseli Valente e Jô, estou aqui para dizer que admiro muito seu trabalho, sem dúvida voce é a melhor apresentadora e jornalista do Acre, fala muito bem, tem elegância e se porta muito bem! Fico muito feliz pelo seu crescimento profissional e sua vontade de crescer e ser melhor cada vez mais, acredite é essa a imagem que você passa! Boa Sorte sempre e fé em Deus! Tenho um blog também, que fala sobre muitas coisas, o coisas da Gi, tudo que me inspira, me deixa feliz e que admiro, está add nele o endereço é www.giselivalente.blogspot.com, se puder dá uma passadinha... Beijos e até!

Anônimo disse...

Eu não gosto quando você fala assim.Fico com a sensação que você tem se sentido sozinha.

Anônimo disse...

Adorei o papo com as meninas do Ellas por Ellas. São umas gatas! Sou fã do seu programa. Beijos Jô !! - marcos