terça-feira, 7 de outubro de 2008

Fui assim...na segunda!

O modelito é da Nonata Asfury! As sandálias do meu acervo pessoal e a tiara com coração ganhei de presentinho da amiga Gi. Com esse look, jovial e estiloso, apareci na última segunda. Gosto e aprovo o despojado, o casual - que pode ficar it, como diz minha amiga Yara Vital, dependendo dos acessórios.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou, viu

Unknown disse...

linda!

silvinha disse...

Olá Jocely meu nome é Silvinha sempre que posso assisto seu programa e entrei no seu blog pq achei muito interessante o comentário que vc fez sobre a pessoa de Marcos Frota, olha eu já tinha visto uma reportagem no qual ele se mostou uma pessoa muito mal educada e isso me chamou muito atenção, pois fui ao circo no sabado após a estreia e lá tive a oportuniade de ver isso de perto, ele usa como disfarce um personagem que fez na TV globo onde ele fazia o papel de deficiente visual, e quilo comoveu a plateia mas era só para se beneficiar, logo após percebia-se que aquilo era só um teatro onde o publico chegava a serem verdadeiros palhaços "sem palavras" Abraços a vc e sua equipe.

Anônimo disse...

oi Jô meu nome é Guedes gosto muito
de vc.
a respeito do Sr. Marcos Frota é uma pena que este global falido pense isto da nossa cidade, se na opinião dele Rio Branco é uma bosta, o que ele quer aqui, imagino, ele precisa do dinheiro dessa bosta pra viver, quem será que é a bosta, pois tenho certeza de que Rio Branco não precisa dele e nem do seu circu pra crescer.A noite de estréia do circu foi um verdadeiro fracasso, não vale o preço que cobraram e me arrependi de ter ido, só teve muito foi confusão, esse sr. depois de ter falado mal de Rio Branco sobe no palco e diz que a 10 anos esperava pra vir aqui. Sinceramente já tive em circus melhores.