terça-feira, 7 de outubro de 2008

Enfiando o pé na língua...

Uma farsa! Só cara de bom...


BAIXARIA
Dessa eu fui vítima! Na última sexta, fui registrar a estréia do tão esperado e badalado Circo do ator Marcos Frota para o programa Geração Gazeta. Antes não tivesse ido!
A história foi bem assim: cheguei as 8 da noite, no dia da estréia. Ele chegou apenas às 10 e 30, até sorridente - parecia simpático.
Bem, fui lá e me apresentei. Ele disse que aguardasse um pouco. Esperei! Nesse mesmo instante chega uma pessoa, uma senhora que trabalha no circo e conversa com ele - o Sr. Marcos Frota.
As primeiras palavras dele foram "Oi Ruti, você é uma mulher do Rio de Janeiro, de São Paulo e não dessa BOSTA!" Isso mesmo, ele acabara de falar que Rio Branco era uma bosta.
Fiquei boba da sua petulância e já não gostei do comentário. Na mesma hora, ele olha pra mim e diz que era apenas uma brincadeira - com ar irônico. Pena, e sorte dele, que nessa hora a câmera ainda não estava gravando!
Com sua autorização, começo a entrevista...ele ironicamente disse pra ser chamado de Sr. Voltei a entrevista de novo chamando-o de Sr. Ele olha pra mim, e diz que estou o chamando de velho.
Enfim, nesse instante ele pega meu microfone e sai para entrevistar as pessoas ao lado. Achei normal, apenas uma brincadeira. Mas, para minha surpresa, ele pegou o microfone e começou a fazer gestos obscenos. Isso mesmo!
Quando percebeu que ainda estava sendo filmado, pirou o cabeção e quis tomar a todo custo a fita da minha câmera.
Meu cinegrafista, esperto, apenas adiantou a fita e disse que tinha apagado tudo.
Ele, o Sr. Marcos Frota o fez prometer que estava tudo apagado e que iria dar uma entrevista séria agora.
Olha, não tinha mais clima. Contudo, ainda fiz pra ver até onde ia tudo aquilo.
Gente, o homem é um grosso. E para quem lida com o público e com crianças, lhe fatou humildade, profissionalismo e educação.
Desfez do Acre, tratou mal a imprensa e ainda diz que é brincadeira?
fora Sr. Marcos Frota!
E o circo? Gente, se não fosse pelos artistas, que ao contrário dele nos trataram muito bem, diria que deixa a desejar e muito.
Bem, que ele surta já sabia. Não foi surpresa. Mas chamar o Acre de Bosta...aff, pura grosseria!

113 comentários:

Unknown disse...

Tive o desprazer de conhecer o Marcos Frota pessoalmente, ele realmente é Super ignorante, pude presenciar uma criança uma menina de faixa de idade entre 10 a 11 anos pedindo pra tirar uma foto com ele, e ele simplesmente virou a cara e não tirou a foto com a menina, que por não entender a situação, acabou apenas tirando uma foto dele sentado. Enquanto eu via essa cena fiquei com Odio dele, O Circo é realmente precario, não tem iluminação boa, e nem um audio bom, se não fosse a competencia dos artistas que trabalham no espetaculo este circo seria uma tragedia. Infelismente a previsão é para que o circo vá embora no dia 04/11 espero que essa data passe logo, ou que o curco possa ir embora antes, pois, tudo isso que o Marcos Frota comentou ele terá que dar explicações, é um roubo o ingresso custar 30,00 pra um espetaculo que vale no maximo 15,00, voce pode perceber isso indo ai circo voce encontrará no maximo 300 pessoas... ao contrario de outros circos de porte grande como o CIRCO PORTUGAL que lotou em todas as sessões e a entrada era 20,00. SR.MARCOS FROTA ficou feio na fita véio!

Alan Cunha disse...

Sou rondoniense mas carrego o acre no coração... Marcos Frota realmente pisou na bola, também farei uma nota no meu blog www.portodovelho.blogspot.com

Abraços

Anônimo disse...

Jô gostaria que vc disponibilizasse esse vídeo do Marcos Frota na net, eu vi no seu programa ontem e comentei com algumas pessoas que não viram. Achei um absurdo a atitude grosseira dele com vcs e com o nosso estado. Eu é que não vou naquele circo.
Responde aqui Jô se vc vai colocar na net ou não, please!

Unknown disse...

Sem comentários Jocely, fiquei surpresa quando assistir seu programa ontem e vi a falta de educação do Marcos Frota. Ele é tão idiota que vem pra essa "bosta aqui" ganhar dinheiro a nossa custa, pq não foi pra outra cidade. Nos não precisamos desse circo ridiculo aqui não, para assistir uma apresentação daquelas, vamos para o Circo Itália, pelo menos somos bem tratados lá. Francamente Marcos Frota, vc perdeu todo o respeito que tinhamos por você. Bjs

Anônimo disse...

poxa não sabia desse lado dele, fico triste pois tinha a intenção de ir ao circo com minha familia mas, pelo seu relato vejo que não é ambiente para uma digna familia acreana, ainda bem que voce nos alertou dessa fraude que é o circo do marco frota (grosso show). pesso que voce repita as imagens para que todos possam ver a falta de educação dele... grande abraço jocely ass: banda raça ruim...

Anônimo disse...

poxa não sabia desse lado dele, fico triste pois tinha a intenção de ir ao circo com minha familia mas, pelo seu relato vejo que não é ambiente para uma digna familia acreana, ainda bem que voce nos alertou dessa fraude que é o circo do marco frota (grosso show). pesso que voce repita as imagens para que todos possam ver a falta de educação dele... grande abraço jocely ass: banda raça ruim...

Anônimo disse...

Posta no youtube.. e coloca o link ai... hehehe

estilosacoluna disse...

Eu também estou cheia de tipos como este, grosso!

por Yara Vital disse...

Leiam:

http://eestilosa.blogspot.com/2008/09/estilosa-na-privada.html

Eles não formavam um casal perfeito?

Anônimo disse...

Não gostei desse comentário malicioso do ator, e queria apresentar o que escrevi às intendências do circo, com relação ao ocorrido:

"À direção da companhia de circo Marcos Frota Circo Show

Queria apresentar a minha imensa decepção mediante as atitudes do ator Marcos Frota com relação à imprensa e o povo acreano. É notório que o espetáculo é belíssimo, contudo, a atitude do ator de expressar suas idéias com relação ao Acre através de uma palavra de baixo calão me deixou em estado de extrema lamentação, pois sei que a mesma foi pecaminosa e desleal, mediante as expectativas dos acreanos em relação à presença do circo na região
Sei que o espetáculo e conceituadíssimo, entretanto, quem depende do público deve honrá-lo em qualquer lugar que esteja e portanto venho expressar meus sentimentos e não culpo os artistas deste circo, que são inegavelmente talentosos, pela atitude baixa do dono.
Venho através deste representar muitos acreanos e dizer que se as intendências do circo acham o Acre uma "bosta” (expressão usada pelo ator em questão) dirija-se a outros lugares que considerarem dignos de sua apresentação.

Atenciosamente, Márcio Silveira"

Pessoas como o "ator" Marcos Frota desestimulam o circo e nos fazem pensar o que é a fama...

Srtª Amora disse...

Paguei 30 reais pra assistir ao tão comentado circo... o "Show" já causa uma certa expectativa. Pelo que vi, não creio que essa seja a formação oficial, duvido muito que em São Paulo ou grandes centros ele tenha coragem de por isso como espetáculo. Não digo pelos artistas, mas pela qualidade de todo o resto. Acho estranho que eles fiquem o mês todo aqui. Enfim, seria interessante que você disponibilizasse o vídeo, não és também um exemplo de simpatia (é a fama que rola, e coisas que eu tbm já presenciei) mas pelo menos nunca a vi falar mal do Acre. E se esse homem é tão grosso assim, é bom que todos os acreanos saibam e boicotem a temporada. Quem esteve na sexta, dia da inauguração, dificilmente irá voltar e falar bem. Com horário para iniciar às 21hs, eles só liberaram a entrada quase às 22hs.

Unknown disse...

GENTE FIQUEM TRANQUILO, SEGUNDO A JOCELY SIM IRÁ REPRISAR NA PROXIMA SEGUNDA, FIQUEM TRANQUILOS SE NÃO CONSEGUIREM ASSISTIR, POIS, IREI DISPONIBILIZAR NO YOUTUBE.

ENQUANTO NÃO CHEGA SEGUNDA, VAMOS FAZER UM PROTESTO NA COMUNIDADE ACRE, NO ORKUT, ENTREM LÁ E VEJAM O QUE TA ROLANDO.

ABRAÇOS A TODOS!!!

Anônimo disse...

sem noção...
deve ser por isso que a carolina dickman largou ele ó...
ô homem mau amado...

Ti disse...

Estou enviando agora mesmo seu texto à todos os meus contatos e, uma colega de traalho a imprimiu e colocou no nosso mural. Quem sabe, a partir da disseminação dessa notícia ele tenha o que merece, o boicote.

Anônimo disse...

Perdi o programa na segunda :\

Eu ainda não sabia desse fato mas sai de lá um pouco decepcionada porque ele não veio com a equipe que ele costuma apresentar para os artistas.
Joga no google circo do marcos frota e ve as imagens e videos das apresentação e lembra do que foi apresentado aqui pra gente.

Ele tem um faturamente mensal de mais ou menos 300 mil reais só com o circo e 300 mil ele fez só naquela apresentação de estreia e ainda chama a gente de bosta.
AAAAAH! fala serio!!!!
to indignada²

Anônimo disse...

Vi o Marcos Frota dizer a uma renomada médica do Acre, que por sinal é do Rio de Janeiro, como ela veio parar nessa cidade fim de mundo, feia e quente.
Infelizmente é o padrão de um profissional que não tem educação e não é merecedor do nosso prestígio. Que nós, acreanos, tenhamos brio e amor próprio e não frenquentemos aquele circo, onde os acreanos não são bem vindos.

Anônimo disse...

Por favor, poste o vídeo no Videolog! www.videolog.tv Queremos destacá-lo!!!! Urgente!!! Rápido!!! HEeheehhe Luiz Fernando Noronha - jornalista - videolog.tv

Celso Dossi disse...

Gente, e pensar que ele foi casado com a Miss Simpatia, Carolina Dieckmann!

pm disse...

olá,
eu trabalho em sp e já fiz uma sessão de fotos com essa pessoa. é até comum no final de filmagens ou fotos os atores/modelos ficarem com a roupa do produto. e o Sr. MF queria ficar com a camisa que usou para as fotos. De qualquer forma. Só que a tal camisa não era do produto nem cliente e sim, do acervo PESSOAL da produtora de figurino. pedi pra ele tirar a camisa umas 4 vezes e na ultima ele me respondeu que "uma camisa dessa vai sair o que pra vcs?"...de uma gentileza ímpar, ele levou a camisa e eu tive que arcar com APENAS 240 reais pela brincadeira.

o Sr MF também chegou atrasado TRES horas na sessão de fotos e deixou uma equipe inteira esperando. muito mal educado e petulante, me respondeu que "queria terminar aquilo logo pra almoçar no Rodeio - um restaurante bem caro de SP." no momento em que lhe ofereci uma água.

Foi bizarro em todos os momentos.

Uma vez trabalhei com o Giovanni do vôlei e depois de um dia de filmagem, exausto, as fotos foram feitas de madrugada. Ele estava visivelmente cansado e quieto, normal, na dele. Em nenhum momento desrespeitou a equipe ou qualquer outra pessoa que ali estivesse. Fez seu trabalho, correu tudo bem e ele foi embora, na paz.

Já o SR MF fez questão de ser arrogante. Na verdade ele não precisava abrir a boca pra dizer nada, porque era visível no rosto dessa pessoa a sua postura anti-ética e de uma total falta de respeito. Todos no estúdio ficaram chocados.

Espero jamais ter que cruzar com este Sr novamente em nenhum trabalho.

Apoio 100% tudo o que foi escrito neste blog.

Abraço,
Paula.

Anônimo disse...

Esse cara é um porco mesmo, já vi ele fazendo grosserias também. Uma vez ele veio a Curitiba com o circo dele e ficou indignado com uma foto sua publicada no principal jornal da cidade. Falou em alto e bom som: Que absurdo aquela foto, quem vê pensa que é a bunda gorda do Jorge Fernando. Um cara escroto.

Anônimo disse...

Nem me assusta. Ja sabia da fama dele de insuportavel.

Maysa
BH

Anônimo disse...

So acredito vendo, pois muita gente que por apenas não gostar ou por não 'ir com a cara do outro' sai inventando coisas... tens o video pra provar o que fala?

Anônimo disse...

Eu vou TOCA fogo naquela merda.
jô , prescisamos deve video
chega de bagunça com nossa terra,eu e amigos estamos ganhando respeito no futebol, com timaços de fora, pelo nosso Rio Branco,
e vem um cara de um CIRCO, ou seja um PALHAÇO pra fala Merda ?
isso deve Haver consequencias,
Marcos frota o que e seu ta guardado...


Sucesso Jô !

Anônimo disse...

Isso tudo não parece ser só grosseira gratuita. Tá com cara de farinha... Sei não.

Anônimo disse...

Certa vez, desembarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, presenciei uma cena que me deixou estupefato. O ator Marcos Frota estava falando ao telefone celular quando uma adolescente chegou perto dele para pedir um autógrafo. Ele, rispidamente, olhou para a menina e disse: "O que é, hein?" , e a menina disse que gostaria de um autógrafo, quando o ator simplesmente fez um gesto com a mão dispensando a fã! Achei um absurdo pela grosseria e arrogância. Um abraço.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Que merda eim.. ele chegou na frente.. pois quem dera eu sacanear com a Jocely Abreu que na minha opniao e muito fraca como jornalista e Apresentadora!


Mendez

Túlio disse...

Marcos Frota é sinônimo de decadência.

Anônimo disse...

E infelizmente fui ao circo antes de saber deste ato absurdo do "Grosso Marcos Frota", pena, mais os artistas do circo não tem culpa deste "Bosta" ser o responsável vou fica atenta ao seu programa na segunda.

Anônimo disse...

estao cobrando 30,00 por essa apresentaçao?aqui em porto velho era cobrado 20,00 e tinah horarios de manha e a tarde tbm no final de semana,mas tbm,os artistas sao bem esforçados e gentis ,e esse marcos frota ele so entrava e agradecia e ia embora,e nos dois ultimos finais de semana trouxe o ator java maya ,e o ator alexandre barilari ,esse ultimo muito gente
boa e simpatico c todos.o Acre te despreza marcos frota

survive_band disse...

Realmente já é quase que normal vermos esses tipos de pessoas zombarem de nossa tão querida cidade. Não fui ao "ESPETÁCULO" mas, pelo o que lí aqui neste blog, não perdi nada, principalmente dinherio. Só sei que agora é que não vou mesmo a esse circo, que conta com esse palhaço, literalmente, Marcos Frota. Posso até ir, mas levarei ovos caso os fatos sejam procedentes. No mais, temos que boicotar mesmo e, se quiserem, pode ser no Anatote Festival que acontecerá nesta sexta dia 10 e na próxima, dia 17 lá na Afeletro e o ingresso é só R$10,00 e meia R$5,00 e quem chegar até às 21:00 paga só R$5,00 também!

Viu! Temos que apoiar os movimentos artísticos do Acre também.

=]

Abraços a todos.

Renato Piauhy/Survive/Drummer.

Anônimo disse...

Ola, na minha opinião essas pessoas como Marco Frotta merecem ter sua reputação meio que queimada. Você que tem a eportagem dele e segundo o noticiario tem também as imagens dele deveriam colocar no site para que nós eleitores podecemos ver. Isso é uma falta de respeito com os Acreanos e este Sr. que veio para o Acre no intutito de alegrar a nossa sociedade deveria pagar e deixar todos da cidade siente do acontecido, pois ninguém merece tamanha falasidade..... dou todo apoio

Anônimo disse...

Meu marido uma vez pegou o mesmo avião que o Marcos Frota. Falou que, além de super grosseiro com os comissários e comissárias de bordo, ele deixou os jornais jogados no chão do avião, como lixo.

Outra história que ouvi foi de uma funcionária da Petrobras. Segundo ela, a empresa contratava o circo do tal ator para inaugurações de postos de gasolina. Ela falou que jamais conheceu pessoa mais deselegante.

E disse que, ao contrário do Marcos Frota, o Sérgio Reis (também contratado para essas festas) era de uma gentileza, simplicidade e educação impressionantes.

Abraços,

Mônica.

Anônimo disse...

Que papelão. fala sério!
tomara q ninguém mais vá a esse circo véi podi,e é isso q todo mundo tinha q fazer não ir mais lá.
sorte dele q não era eu q tava la se não eu sokava ele de porrada. :D rs
Bjão jô!sucesso.

Anônimo disse...

oi joceli, assiti no atualissima o episodio com o ator senhor marcos frota e achei deprimente o que ele falou dos acreano.Se ele pensa que vai vir aqui ganhar dinheiro e ainda nos esnobar ele esta enganado pois acreano nao leva desaforo pra casa e voce fez muito bem em por a boca no trombone e mostra que realmente quem e ele.Um abraco

Blogger disse...

Jô.

Coloca o video no Youtube para que pessoas de outros Estados possam ver.

Vou colocar um atalho para o seu blog no meu blog

Abraços
Rafael
http://quotidienlife.blogspot.com/

TatiPy disse...

Olá!
Meu nome é Tatiana, sou uma jornalista gaúcha e vários colegas lêem meu blog. Postei uma advertência sobre esse mané, com link para o teu blog!

Estou farta de artistas otários.
Afe!

Anônimo disse...

Jô gostaria que vc disponibilizasse esse vídeo do Marcos Frota na net, eu não assisti o seu programa, mas ouvi apenas comentarios de algumas pessoas. Achei um absurdo a atitude grosseira dele com vocês e com o nosso Estado. Infelizmente fui no circo, e realmente é uma BOSTA!!!!
Aguardo sua Resposta!
Bjoss.

Anônimo disse...

Que Cara Idiota Meu...Parabéns Jocely!

Chico disse...

Oi Jocely, Quem escreve eh o Chico Chagas daqui de Londres, onde vivo atualmente. Pois eh, querida, agora com a internet as noticias voam em velocidades de dar inveja a lentidao da luz. Sinceramente acho tambem que esse tipo de coisa tem que ser postada e divulgada onde for possivel por varias pertinentes razoes.
1) Saberemos quem esta por tras dessa historia toda de circo, criancas, Unissef... apenas para se dar bem e tirar dinheiro das pessoas de boa vontade.
2) Mostraremos que merecemos um minimo de respeito. Nao tao somente como acreanos, mas como expoentes culturais e cidadaos brasileiros. Afinal a Gloria Perez esta num escalao bem mais alto que o referido Sr ator circense(uma atitude de palhaco, diga-se de passagem), e ela eh do Acre(ele estava na Novela "America", neh isso?). Ela ja teve conhecimento do episodio?
3) Outras agencias, centros de cultura, fundacoes culturais, lonas culturais...Precisam saber sobre esse tipo de gente que se veste de cordeiro.
4) Por acaso a essa atitude se aplica o crime por "discriminacao" ou "atentado ao pudor, bons costumes"..sei la?
Se fosse em outro lugar, Rio de Janeiro mesmo, por exemplo, onde morei 17 anos, o jornalista "agredido", juntamente com sua equipe iria rastrear toda a agenda e rota dos proximos espetaculos do Mr Frota e, de certeza, iria deixar um recadinho para o contratante responsavel e imprensa local.
Bom, como acreano, fica aqui meu protesto a esse tipo de comportamente. E digo mais... como prestador de servicos da Rede Globo durante 12 anos, recomendo a vcs da imprensa acreana que coloquem o pe na parede com esse tipo de gente. Passei por situacoes constrangedoras com alguns globais. Em seguida resolvi ficar somente nos estudio de gravacao e nunca mais me misturar com as lenhas da fogueira das vaidades. Ainda lembro, Jocely, quando vc foi entrevistar o Zeze di C e Luciano. Sem comentarios pra atitude do Luciano. Aqui em Londres eles chegam mansinho. Eles ateh cancelaram um show aqui (ha duas semanas) por falta de publico, segundo o empresario da referida dupla. Pois aqui eles e outros nao sao nada. Ha 3 semanas atras eu estava tocando em um forro em um bairro muito elegante aqui chamado Holborn, e pra minha surpresa, no intervalo, estava no nosso camarim o Selton Mello, que acaba de gravar um filme aqui sobre o brasileiro assassinado no metro. Esse sim tinha tudo pra ser besta... e acabou por surpreender todo mundo com tamanha simplicidade. Jocely, voce eh muito maior do que isso tudo. Eu como a maioria dos acreanos, certamente, tenho um carinho muito grande pelo seu trabalho e compromisso com a qualidade. Parabens pelo lindo trabalho que vc tem realizado ao longo desses anos. Muito nos orgulha de ter profissionais da sua estirpe.
Porem... "Devagar com a Louca(loussa)"
Desculpem a falta de cedilha e assentos.
Do ACREANO que nunca esquece de falar do Papoco, praia de base, gameleira, radio difusora, Estevao Bimbi(que saudade), costela de tambaqui, bolacha miragina, mercado do bosque e outras imbiricicas...etc e tal
Chico Chagas

Anônimo disse...

Pesoas com esse perfil igual do marcos frota tem a tendencia de cai na vida.
vai parar no fundo poço.
pra voce ver como é as coisas,
na globo ele nao esta mais!!!

Anônimo disse...

fiquei sabendo do acontecido na redetv, foi ridiculo o que ele fez. Antes tinha pena dele por ter sido trocado por outro pela carolina dieckman, mas agora estou certo que ninguém o aguenta.
parabéns JÔ.

Anônimo disse...

É inadmissível que percamos nosso tempo falando de um "ser" irrelevante ao Acre, como esse Sr. Marcos Frota, e esqueçamos que bem debaixo do nosso nariz existem pessoas com atitudes iguais ou piores que as dele. Já é hora de fazermos e formarmos um Acre para Acreanos, sejam de nescimento ou por opção, e deixar que os outros SAFADOS, CRETINOS e outros adjetivos mais cabeludos, que estão em nosso maravilhosos Estado só pra fezer a vida, sejam EXPURGADOS do nosso convívio de forma natural. Devemos selecionar nossas amizades e selacionar a quem damos ajuda e ou colaboração. Esse cirquinho desse "merdinha" pode nunca fez falta aqui, e eu quero achar o "inteligente" que falou pra esse "banmdo" que o Acre existia, era melhor fazer a curva em Rondônia e nem pensar em vir aqui. Estão poluindo nossa terra, minha terra é limpa e honesta, digna de ser, ter, viver e poder e jamais se curvará com tamhanha pequenês, vindo dem um ser tão desprezível e insignificante como esse tal de Global.

Anônimo disse...

tudo bem que oAcre é uma bosta mesmo, mas só os acreanos podem falar isso em público. hahahaha!
Acho que ele tava chapado.

Anônimo disse...

Você devia postar o vídeo para que ele se sinta mais constrangido ainda.

Anônimo disse...

Ola!Sou norte riograndensse, mas moro a cerca de 4 anos no interior de Rondônia. Já percebi esse tipo de preconceito contra o Nordeste por parte de pessoas, principalmente de alguns artistas e depois que vim morar na região norte, vi que esse preconceito também e bem freqüente com os estados daqui, situação como, em programas de televisão os artistas falarem: ”-... O Acre existe¿¿¿!!!!”. Acho isso uma grosseria tamanha misturada com uma tremenda ignorância. Ate parece que o Acre, Rondônia e os demais estados do Norte e Nordeste também não dão audiência!!!!!!

Anônimo disse...

Estou Providenciando, 1 galão de gasolina e fogo, alguem gostaria de colaborar ? qualquer coisa me procure no detran-ac

esse fdp vai ouvir por ter falado mal de 1 estado que o acolheu tão bem, ESCOLA MAX providenciou aula para todas as crianças do circo não perder o ano letivo, O SHOW DO CHICLETE vai ser na HauBeer por causa dessa porcaria de circo, Abaixo Assinado para Retirar esse Escrúpulo de Rio Branco

Txai Dinho da Silva disse...

Esse decadente "ator" sempre foi e sempre será uma BOSTA...

Aliás, ele morreu profissionalmente quando a Carolina Dickman largou dele por outro...

Unknown disse...

Fernando VerasJô como quem não viu esse video vai conseguir ver?

Anônimo disse...

Também tive o desprazer de ir até este circo e gastar um dinheirão lá sem valer à pena.O abuso já começou na espera para a entrada, marcada para às 21:00h, entramos quase às 22:00h.Com uma fila quilometrica, e em cada rostinho de criança expressava um certo cansaço por está em pé por um bom tempo e nesse rostinho uma enorme espectativa de um sonho...eu disse um sonho (mas na verdade era um pesadelo e dele acordamos)e no semblante dos pais era de decepção já na entrada, mas nem imaginaríamos o que vinha ainda pela frente. Tudo muito caro, refrigerante quente, cachorro quente frio, pipoca e batata frita seriam apenas no intervalo. O "espetáculo" começa, parecia que todo os integrantes deste circo eram aprendizes...Seria muito melhor ir para o outro circo que está qui em nossa capital que já sambemos que por ser um circo humilde será muito mais engraçado, do que depositar sonhos juntamente com nossos filhos, esperando por uma apresentação fantasiosa, cheia de luzes, palhaços bem arrumados, iluminação dígna de um circo de "grande porte", pelo menos nesse outro circo pagaríamos por um preço justo, por uma apresentação já esperada. E quase no final esse ator Marcos Frota entra pra contar a história dele desde menino, coisa que ninguém alí estava interessado em saber. Resumindo o final: DECEPCIONANTE, totalmente DECEPCIONANTE.
Que tristeza ter perdido nosso dinheiro para algo tão desprezante.

Unknown disse...

Que pena,que ele achou o Acre uma bosta,pois cospe no prato que come,que Deus abençõe ele e que ele venha perceber que temos que entrar e sair da casa dos outros,,,,,apesar de tudo o ridiculo ta sendo ele,pois amamos nossa cidade e nao precisamos dele,,,siga em frente Jocely,como vc mesmo sabe,existe gente pra tudo,,,bjos de sua fã

Ro Santiago

Anônimo disse...

Nossa, estou boba com a noticia, eu nao assisti seu programa, nem vou mais levar meus filhos, cruzes...bjos e mostre o video para todos verem

Anônimo disse...

Que situação...não gosto do acre,mas tenho respeito pelo povo daqui e axo q ele devia ter o msmo,eu não gosto por motivos meus,mas não vou sair por ai xamando essa terra d bosta ou coisa assim,é uma ofensa as pessoas e tbm axo q isso não é o certo,se ele axa isso tudo daqui msmo,pq ele nao foi embora no dia em q ele xegou??

Anônimo disse...

Joceli, não desista de postar o vídeo, pois o Acre não pode mais sofrer esse tipo de Abuso, e que sirva de lição para esse tipo de pessoa!!!
O Acre pede a Expulsão deste ser Imediatamente. beijos e Abraços para você... :)

Anônimo disse...

Esse sujeito vai ter que me Indenizar por Danos Morais, pois não sou nenhuma Bosta...

Prycylla de Sá disse...

É pena que vc não assistiu a palestra que o Marcos Frota deu na biblioteca da Uninorte. Ele se acha "A COCADA". Nós acreanos não devemos prestigiar eventos ou espetáculos de pessoas dessa índole. Educação ficou para todos, não sei e nem me interessa saber se o "SR: Marcos Frota" tem alguma formação academica, creio que ele quando criança não pegou umas boas palmadas para aprender a respeitar o seu próximo. Fala Sério heim, agora já sei o por q a Carolina Dickman não aguentou esse Mal Educado.

Anônimo disse...

É revoltante, mais é uma pena que esse tipo de pensamento, não é somente do Marcos Frota, mais de outros artista globais, que falam mal do nosso estado, mais vale ressaltar que também há outros que daqui, gostam muito. Quando ouvi os comentários a respeito, não pude acreditar, uma pessoa pra ter um comportamento como esse, só pode ser louco, ou esta por algum efeito alucinógeno. Que ele era grosseiro, arrogante, e nada humilde isso eu ja sabia, agora que ele era louco, só faltava um passo. Eu não consigo achar palavras para descrever a minha indignação e a minha revolta. Tenho certeza que uma pessoa baixa desse níver, merece se tratar, ou realmente receber o desprezo pela sociedade por essa postura rídicula, bizarra, nada respeitosa que este homem tem. Porque uma pessoa como essa não me merece nosso respeito e sim o nosso menosprezo.

Abraços,
:)

Anônimo disse...

Os Acreanos precisam dar uma resposta a esse senhor, boicotando o seu circo, é uma forma de faze-lo sentir o que nos acreanos de coração ou de raiz estamos sentindo. REVOLTA

Anônimo disse...

Os Acreanos precisam dar uma resposta a esse senhor, boicotando o seu circo, é uma forma de faze-lo sentir o que nos acreanos de coração ou de raiz estamos sentindo. REVOLTA

Anônimo disse...

Esta claro que se trata de um caso de chifre mau curado. O cidadão foi incompetente com a Carolina Dickman e levou um pé na bunda. E agora quer dar um de revoltado pra todo mundo. É uma criança mau educada que deve ter sido muito mimada pelos pais. Se é que teve pais.
Vai curar teu chifre em outra freguesia camarada. A turma boa do circo devia pedira as contas e deixar esse bundão sozinho pra ver se aprende o que os pais não ensinaram, que é educação e respeito com os outros.

Jô cê tá de parabens!

Gabi Ramos disse...

Nossa, que tristeza esse episódio. Sou Acreana e estou morando no Paran´a uns dois anos, e cada notícia que vejo sobre alguém falando mal do Acre fico arrasada. Pois minha terra tem gentte trabalhadora. Não somos qualquer coisa por apenas nos localizarmos distante das outras capitais. Nossa História para sermos reconhecidos como território Brasileiro é linda. Temos mais é que termos muito orgulho de sermos Acreanos. É aí que se concentra a maior biodiversidade do mundo. Só pra dar um exemplo: Aqui no Paraná estão com um grande problemão de desmatação. Já desmataram 90%, e agora que eles estão tentando proteger do que seria 10% apenas do que restou de natureza viva. É um absurdo. E essa regra não foge muito das outras capitais não. Então, vamos ter orgulgo, pois do geito que a coisa anda, daqui a uns 5 a 10 anos São Paulo para....
E p´ra quem não conhece Marcos Frota, ele é de Belo Horizonte - Mg, tem complicações familiares muito grandes. Tem prblemas com Drogas, é viciado. Digno de pena. Pois sabemos que droga é o maior problema da sociedade hoje em dia. Falo isso porque tenmho família que mora em Bh, e conhece ele.
Um abraço para meu Acre lindo, que amo de paixão.
Gabi Ramos Cascavel - Paraná.

Gabi Ramos disse...

Acho que essa entrevista deveria ser postada no Youtube sim. Coisas desse tipo devem ser mostrada para todo mundo ver e reprova-lo. E pra gente que ta fora de Rio Branco poder ver.
Gabi Ramos Paraná

Gabi Ramos disse...

Pôxa, vcs poderiam disponibilizar na internet essa vídeo. Ou disponibilizar o programa como o Jornal da tv aldeia que a gente pode assisitir pela internet. Quem ta fora de Rio Branco também quer ver o seu programa. Pensa nisso.
Beijos
Gabi Ramos
Cascavel - Paraná

Anônimo disse...

Não sei porque voces ainda chamam esse cara de Sr...pra mim ele é um muleke que só quer aparecer. Um mané mesmo
Eu sou Amazonense mas gosto muito do Acre, tava até pensando em ir ao circo mas depois dessa o "bosta" vai comer capim pensando que é alface mas não tera minha presença naquele circo...

Wolcker Souza...

Ithamar capoeira disse...

ola bota fogo em tudo e ja era...

Unknown disse...

Como bem disso o Altino, finalmente você encontrou alguém do seu nível. Não me venha dizer que você não é antipática!

Presenciei uma palestra na Uninorte do Marcos Frota e fiquei extasiado com a inteligência dele e sua sensiblidade para com as causas sociais- deficientes,crianças, etc. Ao menos isso ele tem, enquanto você só fala asneiras, é prepotente, pisa no chão porque é obrigada e preocupa-se mais com comésticos do que com os necessitados.

Acho que você realmente gosta de aparecer-se. Quer ganhar destaque com esse episódio. Enxergue-se, garota!

jaidessonperes@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom ele não tem culpa de ser assim a culpa é nossa de ficar correndo atraz desse pessoal sem educação que vemos na tv, isso é bom para nós acreanos colocamos limites nas coisas e nessa gentinha que vem aqui se aparecer... bom por isso que vou levar meu filho pra ver a esquadrilha da fumaça!!! aquilo sim que é show não esse CAVALHEIRO....

Anônimo disse...

Jocely,

Amo assistir os seus programas nas segundas-feiras, cada parte do programa eu observo o carinho e a preocupação que você tem de mostrar e fazer o melhor possível, suas roupas escolhidas e apropriadas para cada momento, acho você linda, maravilhosa. Infelizmente em todas as profissões existem estes pequenos obstáculos, que na realidade só vai engrandecer e mostrar ainda mais o trabalho de quem tem profissionalismo e responsabilidade no que faz. Marcos Frota, Ah! coitado, muito fraco, necessita que Deus tenha misericórdia e transforme aquele coração e espírito. A você todo sucesso que faz jus e merece.
Um abraço.
Maria Eliza Gadêlha

Anônimo disse...

É interessante tecer comentários... desabafar. Mas essa não é a primeira vez que artistas que se dizem bonzinhos fazem isso com o Acre. Penso que isso só vai acabar quando enquanto cidadãos acreanos tivermos uma brecha na lei para impetrar ação por danos morais ( e mais algumas outras ações ) contra essas pessoas. Eles têm que saber que antes de sermos apulistanos, cariocas, baianos ou acreanos, somos brasileiros.porque esse rapas não vai tentar ganhar dinheiro em las vegas - se acha que tá podendo assim. Se o Acre é tão atrasado assim e ele vem pra cá é porque tá muito quebrado. pra começo sugeria o seguinte: que os acreanos tenham vergonha na cara e não vá aos shows.. pronto. manda esse rapas pro espaço e que o diabo que o carregue.

Unknown disse...

é bom que todos os acreanos saibam e boicotem a temporada.
do Circo dele.

Anônimo disse...

SÓ QUEM SE REVOLTOU COM O COMENTÁRIO FOI MESMO O PESSOAL ACREANO.
A VERDADE TEM QUE SE DITA, O ACRE É UM ATRASO DE LUGAR, CONHEÇO MUITA GENTE NASCIDA AQUI E QUE NÃO VÊ A HORA DE IR EMBORA DESSE LUGAR. O ESTADO NÃO TEM UMA TRATIVO TURISTICO SEQUER, FALTA ESTRUTURA PRA TUDO, E VCS AINDA QUEREM QUE ALGUEM DIGA QUE ISSO AQUI É O PARAÍSO ? FRANCAMENTE! PARABÉNS MARCOS FOROTA, QUE FALOU O QUE MUITA GENTE TINHA MUITA VONTADE E ATÉ HOJE NÃO TEVE CORAGEM. ACHA O ACRE UM PARAÍSO ? VAI PASSEAR UM POUCO NO LITORAL NORDESTINO, NO SUL, NO SUDESTE PRA CONHECER.

Anônimo disse...

Nossa... que horror!!!
Vou ate postar esse seu blo, no meu blo para que todos possam ler e saber dessa baixaria!!!
Isso não ofende não ao Acre, pois, do Amazonas tbm me sinto ofendida por ser da Região Norte, infelizmente muitas pessoas ainda tem na mente (ou melhor, na falta dela) o pensamento que a nossa região as pessoas são burras... mas isso e puro preconceito!!!

blog: leilacristinecoelho.zip.net

Anônimo disse...

Fiquei decepcionado em sabe de tal fato. Tinha uma certa admiração por esse rapaz. Mas, pelo visto estava enganado e vale aquela máxima 'quem ver cara, não ver coração', se é que ele tem isso.
Toda é qualquer cidade do Brasil tem seus 'defeitos', mas prefiro dizer 'diferenças', seja elas geográficas, culturais ou populacionais.
Mas, temos que entender que todos nós somos brasileiros, independente do lugar que estejamos e acima de tudo seres humanos. O povo desse Estado, como digo em outros Estados, '...Escolheu ser brasileiro'.Merecemos respeito de sua parte Sr. Marcos Frota! O mesmo respeito e adimiração que o 'Sr' recebeu de nosso povo quando 'aportou' com seu circo, e como ignorante, não soube respeitar tais sentimentos.
Quando chegamos na 'casa de outros' para 'trabalhar' - como é seu caso - temos que saber entrar e sair, com respeito, educação e com muitaaaaa humildade agradecer pela 'acolhida'.
Coisas que na 'cidade grande' o seu deve ter perdido.
Fiquem com Deus.
LUCIVALDO

Anônimo disse...

Vamos manter a calma amigos acreanos, não vamos nos rebaixar ao nível de um pequeno ator de quinta categória, que encarnou para sempre o papel de palhaço sem graça... Este é o momento de nós, povo acreano, mostra o nosso valor, nossa eduacação, o que realmente somos. O que me deixa triste neste acontecimento, não é o que palhacinho disse, pois sua opinião sobre o nosso estado pouco importa, afinal quem é ele? O que me intristece é como reagimos a este fato. Vamos esquecer, afinal de contas não perdermos nada!!! Beijos Jô, teria um prazer enorme em lhe conhecer pessaolmente.

Anônimo disse...

gostaria de dizer que esse senhor MARCOS FROTA eu um verdadeiro babaca, pois nosso acre sempre acolheu todos muito bem jo apoio vc no que precisar manda esse cara para CDK VALEUUUU BJS

Anônimo disse...

Oh gente, vamos divulgar isso na rede e conclamar o povo acreano a boicotar esse circo dessa pobre criatura que é o MARCOS FROTA.
Tava querendo levar minha filha ao circo, já não levo mais.
o cara vai pra televisão todo bonzinho,falando em povo brasileiro.
vamos fazer faixas, vamos ignorá-lo,
vamos divulgar na midia a atitude desse cara.
GENTE VAMOS NOS VALORIZAR, POR FAVOR....

Anônimo disse...

Meu comentário vai para o Anônimo do comentário das 12:29. Em primeiro lugar, aprenda a escrever seu burro.
Em segundo lugar, pessoas como vc que acha o Acre o fim do mundo, vem pra cá pra não morrer de fome no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país.
Espero que você esteja bem longe do Acre, porque o Estado que mais lutou para ser brasileiro, não merece ter em suas terras, cretinos como você e tantos outros que se acham a última coca-cola do deserto, e no fim são todos drogados, frustrados e pensam que irão ficar pra semente.

"Mas se audaz estrangeiro algum dia,nossos brios de novo ofender.
Lutaremos com a mesma energia
Sem recuar, sem cair, sem temer".

Anônimo disse...

Estive presente na estréia do tão comentado circo no último dia 3. Pelo "marketing" que fizeram dele, poxa, eu esperava um grande espetáculo. Decepcionante!! Podemos ver o esforço dos artistas, mas o circo deixa MUITO a desejar. Mais um aviso: Senhores e Senhoras, não vale a pena tirar R$30 do seu bolso para "prestigiar" o "espetáculo" de circo do Sr. Marcos Frota. Apoio o que a Jocely disse aqui contra o ator-palhaço e todos os demais comentários contra este Sr. Engraçado... Ele [Sr. Marcos Frota] ainda teve a cara-de-pau de dizer para a platéia, no dia da estréia, que a nossa cidade está linda! rs. Quanta falta de caráter, Sr. Marcos Frota!

Abraço à todos.
Marisol Pinheiro

Anônimo disse...

Não importa o lugar onde você está. Se a pessoa é infeliz e tem um espírito carregado, qualquer lugar vai ser uma "bosta", pois a "merda" esta dentro dele e vai pra onde quer que andares. Em relação as pessoas que não gostam e criticam o Acre, a pergunta é: O que vc está fazendo aqui??? Vai pro Sul, ou melhor as praias do Nordestes, que por sinal são lindas. Ninguém é obrigado a morar aqui ou qualquer lugar que seja, a não ser que esteja preso. Situação a qual muitos deveriam estar. Não sou fã de carteirinha da jornalista/apresentadora em questão, e sei que a Jocely não é a campeã das simpatias e humildades, mas justiça seja feita, ela apresenta um programa de qualidade e buscar levar o melhor para a sociedade acreana,e nunca a vi desrespeitando e fazendo comentários negativos em relação ao Acre ou qualquer outra cidade ou pessoa. Vale a pena ressaltar que não precisamos de um circo na cidade para sabermos que existem muitos "palhaços" embutidos em nossa sociedade, mas que o que prevalece são as pessoas de bom senso e que sabem diferenciar o que vale a pena ou não. Portanto, afirmo: NÃO VALE A PENA IR A ESTE CIRCO. E não falo isto com o intuito de boicotar, pois não será necessário fazer este pedido, pois os Acreanos possui total capacidade de diferenciar o que é bom ou ruim. Mas faço um pedido ao nosso Governo e demais autoridades, que reavaliem seus apoios e que tragam ao Estado algo que realmente vá fazer alguma diferença e nos acrescentar algo de bom, com o foi o caso do Grupo de Teatro Giramundo, que nos trouxe diversos espetáculos, a preços populares e que tiveram total respeito ao público Acreano. Paula Daniele (paulinhabat@bol.com.br)

João Paulo Lucas disse...

Quem diria que o Sr. Frota não passava de uma farça... Isso mesmo... "Tremenda de uma Farça". Como que uma pessoa vem para o ACRE ganhar dinheiro e ainda nos chama de "BOSTA" ???.
Sinceramente Sr. Frota, você é um ... (...)... vamos resumir com apenas MAL EDUCADA e GROSSO...
-Haa ... Acreanos vamos parar de chamar esse "Marcos Frota" de Sr. ele não merece tanto de nós.

-Jô você e toda sua equipe estão de PARABÉNS... Sempre realizando um trabalho sério e com "RESPEITO", coisa que o Frota não aprendeu ainda... rsrsr...

Enfim... Se ser chamado de Sr. é sinomimo de "humildade"... kkkk...

Atenciosamente:
"Sr." João Paulo Lucas ... kkkkk...

Brincadeirinha hem galera...
Apenas João Paulo Lucas mesmo!


kkkkkkkkkkkkkkkk...


Bjos e Abraços. =)

Unknown disse...

Nossa q coisa horrivel,q este Srº grosseria fez como nosso povo,pessoas que são tão receptivos!!!Espero que ele esteja consciente do que fez.Alias aquele circo,aff,ja fui em melhores.E á você Jocely,parabéns por seu trabalho,o no povo acreano tem que saber quem são realmente essas pessoas!

Anônimo disse...

eu no seu lugar teria perguntado a ele,-sim,tu veio comer bosta no Acre?

obs:detesto quem fala do Acre pq ê uma terra abençoada por Deus...
ass:Peta
conj.Rui Lino
tenho 44 anos e acho muito interresante seu programa e o melhor

Anônimo disse...

Gostaria de expor minha opinião qt ao episódio ocorrido no programa da Jô.. Fiquei muito decepcionada e surpresa com a atitude do Sr. Marcos Frota e também com o circo SHOW, que de show não tem nada. Me arrependi de ter gastado meu dinheiro e meu tempo naquele cirquinho de quinta.. E achei tb os profissionais que ali trabalham muito amadores, esforçados mas amadores.. no espetáculo que assisti ouveram vários erros por parte desses profissionais.. enfim foi uma BOSTA.
Estou cansada de ver tanta gente mau educada vir até o Acre pra nos tratar com grosseria, não merecemos isso. Acolhemos esses imbecis tão bem e é assim que nos pagam, com tremenda falta de educação.. O Sr. Marcos Frota deveria enfia sua violinha no saco e dar no pé daqui.. é o melhor q ele pode fazer por nós.. nos privar na sua insignificância presença em nossas terras.
Dá- lhe Jô,
Abraço

Anônimo disse...

Mâncio meu querido, deixe de ser idiota! O cara é um ator, ele sabe muito bem te fazer crer em algo que não é verdade. Portanto, não se iluda!!
E tem mais, não acho que a JOCELY esteja querendo aparecer às custas desse triste episódio, ela tá é certa em divulgar isto.
Jocely, não se deixe abater por estas acusações injustas, e saiba que vc é muito melhor do que muitas apresentadoras que temos aqui no Estado.

Anônimo disse...

Galera fui hoje ao tão comentado circo e fiquei decepcionada, é muito fraquinho, sinceramente não vale o preço cobrado. Os artistas estavam errando os números, pareciam principiantes, já começou ruim. Os bailarinos são todos sem jeito. Acho que a única coisa que se aproveita são os palhaços. O que salvou a ARENA DA FLORESTA hoje foi a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, porque o circo do Marcos Frotas é uma VERDADEIRA BOSTA.

Anônimo disse...

parabens jocely pelo seu profissionalismo todos nos tinhamos que saber o que o sr Marcos Frota acha do Acre. eu era fã dele jamais imaginei tal coisa, sinceramente temos mesmo que aturar esse tipo de gente? eu acho que não.

Anônimo disse...

E pensar que o Rio Branco Football Club não mandou soltar fogos no estádio Arena da Floresta só em respeito ao circo pois poderia atrapalhar o espetáculo deles.
Depois dessa o Rio Branco tem é que continuar soltando aqueles inúmeros fogos antes da partida e se precisar ainda ajudo a comprar mais fogos, só para demorar ainda mais a queima de fogos.
Vamos lá Estrelão!!!

Anônimo disse...

oi, gostaria de falar q fui ao circo no sabado dia 11. apos o acontecido e o marcos frota pediu desculpas, pelo acontecido, dizendo q foi apenas um al entendido, devido ao stress da estreia, as pessoas q estavam presente, aplaudiram e aceitaram as desculpas.

Anônimo disse...

ih fora Marcos frota!!! O cara vem aqui instala aquele ''lixo'' de circo, que nao tem nada de interessante, e ainda chama os acreanos de bosta e fica com brincaderinha sem graça com a imprensa acreana , que falta de respeito! Que cara mais estúpido

ah como eu gostaria que o edvaldo souza amanha criticasse ele de todo o jeito la no gazeta alerta seria mto show, oh!

bjos a todos =D

Anônimo disse...

Esse Sr. Frota devia respeitar os acreanos, porque esse sim é um povo querreiro, honesto e trabalhador, infeslismente as vezes aparecem por aqui alguns piraretas, mas os acreanos ja estão sebendo reconhece-los e mandando embora.
MAIS RESPEITO FROTA!

Anônimo disse...

Parabéns Jocely pela divulgação dessa noticia e das esperadas imagens. Isso mostra seu patriotismo. Tenho orgulho do meu Estado e não tolero nenhuma brincadeira a esse povo que lutou pra ser o que é hoje. Gostaria muito de esta perto desse babaca quando ele disse isso que eu iria mostra o que seria “bosta” após esmagar a cabeça dele!

Anônimo disse...

Bom dia. Fiquei surpreso, sou de Rondônia e não admitiria isso, vocês tem é que boicotar mesmo, onde é que se viu o cara só que vem do Rio de Janeiro se acha melhor que os outros, se acha isso do Acre, então o que foi fazer ai.
vou divulgar a noticia no site www.impactorondonia.com e postar um link do seu para que as pessoas vejam como esse cara é falso.

Dayane Leite disse...

Nem sei o que falar!!!
aff...Mas nós acreanos temos que defender a nossa pátria que para muitos parece (que não faz parte do Brasil)!!!!
Acho que ta na hora de respeitarem o ACRE.... SOMOS BRASILEIROS!!!!!

Anônimo disse...

Que estupidez e despreparo dessa pessoa que se diz ator, global, ou sei lá o que. Vou ficar muito chateado se algum ACREANO como eu, do pé rachado, ainda quiser ir naquele circo de BOSTA.

Anônimo disse...

Gostaria muito de ver esse video,vcs irão passar?

Unknown disse...

olá jocely tudo bem?
me chamo marcos aurélio e fiz um comentario ontem no meu programa na radio união fm 94.7fm que vai ao ar de domingo a quinta das 22 as 00 sobre este rapaz ou falso ator chamado marcos frota. sempre que eu lembrar agora até este cidadão ir embora vou meter o pé na bunda dele, pois achei um absurdo esta pessoa vir de longe para se achar o rei, tá na hora de alguém secar a bola dele, um abraço
marcos aurélio ( NIGHT REMEMBER )

João Paulo Silva disse...

mais kde o video que mostra de fato o caso ocorrido...gostaria mesmo de ver e ter essa certeza. aguarde retorno jpbtos@hotmail.com

Anônimo disse...

foi por isso que gata da carolina diekman deixou esse mala!!!!!

Anônimo disse...

Bem eu estava querendo mesmo ir ao circo, afinal, aqui temos pouca opção, no entanto, não é por esse fato que privilegiarei o bolso desta pessoa.
Realmente mudei de idéia em relação ao circo!!
muita humilhação. melhor que não pasasse por aqui por essa "Bosta"..
e pelo que depender de mim...ele nao leva um centavo daki!!!

Unknown disse...

Poucas palavras.Ele não seria o palhaço do circo?Minhas desculpas ao verdadeiro palhaço,o que nos faz rir e ficar feliz.

Anônimo disse...

Nem esquenta Jocely Abreu...eu sou o MAURÍCIO BRASIL, editor do ACRE $A. Fiquei sabendo dessa história e saiba que estou solidário a você...não sei se vc sabe, mas eu sou carioca tb...pode ter certeza: ESSE MARCOS FROTA É MUITO QUEIMADO LÁ NO RIO...ele nem tem essa moral toda...deixa pra lá...não vale a pena se igualar a esses "manés"...abraço pra vc.

Anônimo disse...

olha eu concordo plenamente, com você Jucili, para alguém que se diz um ator profissional, ele não tem a menor noção de como tratar as pessoas, e ainda deboxar do Acre, ele não conhece nenhum um pouco do nosso povo, sí ele acha que um Acre é uma "bosta" que ele não pise mais aqui nunca, uma pessoal como essa que pelo o que demosntra não tem um pingo de profissionalismo ou educação para falar com o publico, deveria deixar de querer ser um ator e deveria se assumir o verdadeiro NADA que ele é.

Anônimo disse...

Olha ele pode ate ter sido grosso...mas cá pra nós isso foi bem feito p dona Jô...sabe pq??? ela e mt aproveitadora...se precisar d vc ela se aproxima msm,te entrevista te trata bem...no dia seguinte nem olha p sua cara...ela se acha a Top...nem ela tem humildade, qm é ela p falar d alguem...ele deveria ter sido mais grosso c ela...cmg ja acontece dela pegar foto do meu orkut e por em coluna social dela sem ordem...no dia seguinte passa pela pessoa e n dah nem um OI....eu simplismente adorei isso ter acontecido c ela kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

mas n aprovo o senhor marcos frota dizer q aki e uma Bosta!!!

Anônimo disse...

Gans
Como se diz por aqui...somos acreanos do pé rachado mesmo! Mas nada do que se possa esperar de um aventureiro demitido pela Rede Glogo. Há! Ia esquecendo, demitido por Carolina.Atos como esse o fazem ser muito medíocre. Aqueles que curtem circo, vão no Itália, lá ninguém falou mal de nossa terrinha.

Anônimo disse...

Então,O Que Ele Veio Fazer No Acre?
COMER BOSTA??????

Anônimo disse...

Você realmente acha que o Marcos Frota tem cara de bom ?? Pra mim ele sempre teve uma cara diabólica, e eu nem pisei nesse circo ainda bem. E ainda bem que você não se omitiu, e relatou. Fiz um curso de especialização na área de engenharia no Rio de Janeiro em 2004, e o que diziam dele, era que ele traído(pegava chuva de chifres), sofria de impotência e estava em declínio por causa das drogas, o que salva hoje é esse circo dele e parece que ele não anda zelando pois destrata onde ganha dinheiro, quando estiver às minguas por dinheiro, com certeza não voltará ao Acre.

Anônimo disse...

Conheci o tal Marcos Frota aqui em Brasília onde moro casualmente o recepcionei em uma de varias visitas que ele fez como cliente VIP ao Cirque Du Soleil, o engraçado é o mesmo se mostrava tão humilde, mal vestido e com aquela cabeça enorme que parecia girar depois de varios drinks tomados no entervalo dos espetaculos. O Circo dele estava em cartaz bem na epoca da turne do Soleil e não vingou meeeesmo,agora entendo que o roblema não era só de extrutura e sim de empreendedor esses tipos de palhaços existem por todos os lados deve ser por isso que aparenta ser um "ser" vsó o vacuo e nem a teoria quantica consegueria explicar!!!
Um abraço ao seu estilo querida
Daiane Lobo

Anônimo disse...

Nossa ele é um grosso fui para o circo... parabéns pelos artistas mas eu que paguei 15(pq é de estudante)me arependir não vale isso tudo o Marcos Froto é muito e falso duas caras

Marcos Frota Xô do Acre aqui no Acre é lugar de principes e princesas

xô xô xô

obs:e só lembrando a Jocelly é uma otima apresentadora estar de parabéns bjus!!!

Anônimo disse...

Prepontente; Arrogante; Petulante; e muito mais esse cara... Carolina Dieckmann agora comprrendo pq vc se separou dele!!!

Anônimo disse...

Eu ia levar minha filha Júlia de 7 anos ao circo do Sr. Marcos Frota, todavia, ao saber desse episódio desisti.

Por que prestigiar a quem não nos valoriza?

Os demais acreanos deveriam ter agido da mesma forma, mas ele terminou sua temporada liquidando 2 ingressos ao preço de um, bem merecido.

É costume de muita gente vir de fora falar mal do Acre e dos acreanos, mesmo sendo bem recebidos por nossa gente tão educada e hospitaleira.

Anônimo disse...

Marcos Fruta, por isso que ele só faz papel de palhaço...
ô infeliz

Adriana Lima disse...

Olá Jocely Abreu, primeiro parabéns pelo seu trabalho e sempre acompanho daqui de Brasília, Pois tenho muita saudade dessa minha terra, sou Acreana, filha da Matias, afilhada da Tia Shirley..hhha Fiquei pasma com tudo isso do marcos Frota, será que vc poderia disponibilizar na net? um abraço
Adriana Lima http://limalimadv.blogspot.com/

Diego disse...

Desculpe Jocely, mas ele mentiu?

Osmir Neto disse...

Certa vez estava no restaurante Margutta, em Ipanema, quando já no final da noite achega-se à nossa mesa o "Sr. Marcos Frota". Eu já o conhecia de "oi" pela noite do rio. Ele estava acompanhado da Carolina. Fumávamo charutos, eu o dono do rest. com sua esposa e mais dois amigos. Marcos pediu um charuto ao dono do rest. Este não detinha mais nenhum em sua petaca apelando para mim a gentileza.Tinha um cubano, mas como eu pouco o conhecia dei-lhe um baiano até razoável. Sr marcos pegou o cortador e, após decepar o charuto acendeu-o. Deu uma bela baforada e sentenciou: conheço um cubano legítimo na primeira baforada!... Entreolhamo-nos convencidos: este cara é um babaca mesmo!!!