terça-feira, 14 de outubro de 2008

Amizade...


O flash é da amiga Débora Gurgel (a foto ficou ótima, amei amiga!) e mostra Jô com Yara Vital, do blog www.eestilosa.blogspot.com.
Através desta foto quero agradecer a todos que curtem meu trabalho, como a querida Yara Vital, e todos que me deram uma força diante dos últimos acontecimentos. Não foi fácil não! Um turbilhão de coisas aconteceram ao mesmo tempo e, em segundos, esse turbilhão mudava de "cor". Mas foi muito legal, porque mesmo nesse universo gigantesco e no meu mundo, as vezes tão particular, sobrevivi e percebi os amigos (os verdadeiros amigos!) estendendo a mão. Não sou perfeita e nunca defendi isso, muitas vezes fico com "cara de caneca"...mas o que importa é que o meu coração sinaliza algo muito legal: PAZ de espírito. Obrigada amigos!

2 comentários:

por Yara Vital disse...

Hoje compreendo o propósito de Deus na nossa amizade.

I love you tu pra xuxu nêga!

Anônimo disse...

às vezes somos um anjo que fala o bem para os bons! Em sendo anjo Jô você só pode ter boas amizades e nas horas de crises mesmo que elas não apareçam.. você sendo um anjo da palavra que pegra o bem estará sempre protegida por seus demais anjos amigos! Um abraço.. segura a peruca e toca em frente.. para isso tem que ser guerreira!