sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Dia de Fazer a Diferença!


time de estrelas da Record na campanha
O que é?

É um dia no ano em que o Brasil se une para fazer a diferença na vida de pessoas e comunidades, com a realização de milhares de projetos sociais em centenas de cidades. Em Rio Branco, acontecerá no dia 22 de agosto, numa parceria da Rede Record, TV Gazeta e Hemoacre.

Como participar?
Doando sangue no Hemocentro de Rio Branco ou na unidade móvel montada no dia 22 de agosto, no centro da cidade.


Participação?
Vista a camiseta do Dia de Fazer a Diferença, será a forma de ser identificado como pessoa, grupo ou organização que participa desse evento. E claro, doando sangue!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Jô, sou terapeuta Holistica,moro em SP.Vila Mariana é o bairro.Vim de BH.e gostaria de saber mais sobre o "DIA DE FAZER A DIFERENÇA" TENHo vasta experîencia em trabalhos voluntários,até como terapeuta floral.Fui coordenadora por varios anos na ACM-MG.e sou terapeuta da linha Alternativa,atriz,cantora,e compositora,trabalhei em BH.na Rádio Itatiaia,falando sobre temas de variados dentro da linha do autoconhecimento interpessoal,e transpessoal,falando sobre Interpretação de Sonhos de uma forma mais abrangente incorporando a psique e seus armazenamentos diários no subconsciente.sou Formada pela UNIPAZ-MG.de formação de base holistica,abrangendo ética e amor do universo para o mundo.De pessoas para pessoas,de pessoas para a Natureza,da natureza para os homens e os 4 elementos que regem todos nos.Bem; eu já assisti ao seu programa no sabado adorei?caso tenha uma chance dentro destes temas,abordados aqui..tenho experiencia em TV cultural como a Rede Minas de BH.Agora voltando ao assunto, gostaria de saber tambem aqui como fazer a diferença?aplicando minha energia com os florais,com massoterapia,cortando cabelo,cantando,apresentado peça, quero ser útil e levar a alegria. Acho o tema dia de fazer a Diferença muito lógico,porque o habitual e a rotina do mundo,tira do homem o que ele tem de melhor.O amor próprio, e a certeza de poder lutar pelos seus sonhos.e parar dando uma olhada para os lados ,vendo ainda beleza no planeta todo.