domingo, 17 de agosto de 2008

Coisas da Jô!



ASSIM VEJO A VIDA QUERIDOS!
Resolvi escrever e busquei uma imagem que pudesse ilustrar esse texto - teria outra, mas resolvi ficar com essa. Me pareceu ideal pra falar da minha impressão sobre a vida. Ela é assim, cheia de sabores e cores - mesmo que a gente não queira, tudo tem um sabor e no mundo sombrio uma cor. Diante do que venho vivendo - novas experiências, desejo de mudanças urgentes, dúvidas, angústias e medo, me dei conta de que a vida sem sabor e sem cor não é VIDA. Ora doce ora amarga, a vida tem dessas coisas: única em suas peculiaridades, misteriosa enquanto vivemos. Mas, nunca sem cor! Ela sempre tem luz própria, e pode ser da cor que nós queremos - alegre que nem as coleções de verão ou sóbrias, como as de inverno!
Bem, todo esse blábláblá é apenas pra dizer que respeito, e amo, o que a vida tem me dado - mesmo com sabores e cores diversas.
Tenho tentado (porque não sou perfeita!) costurar minha história nesse planeta com dignidade e paciência, humildade e amor. Mas, pode acreditar, nem sempre mostramos isso aos olhos do nosso próximo. Por isso, encerro dizendo que esse momento, meio abstrato, é para simplesmente dizer que a gente tá aqui nessa vida pra enxergar as cores e sentí-las com seus diversos sabores da maneira que quisermos. Respeito o que pensas, mas respeite meu espaço. Colorido ou não, É MEU!
ABRAÇOS QUERIDOS E VIVA A VIDA!

Um comentário:

estilosacoluna disse...

Lindoooooooooooooo!!!!
A minha impressão da vida: a cor tem nome, e é DEUS!