segunda-feira, 28 de julho de 2008

Happy Hour...











A Expoacre inspira a gente a ser feliz! Por lá, encontramos os amigos, fazemos a festa mesmo. Adoro! Na verdade, serve de pretexto pra cair na farra, curtir os shows, rodeio, bares e restaurantes. Só não podemos esquecer daquele modelito country...use pelo menos um chapéu, ou se preferir uma bota transada. Jeans é fundamental e em algumas horas, fundamental! Prático e versátil. Gente, final de semana tem Baile das Comitivas...vai dar pra caprichar no visu! E no domingo, Daniel. Caramba, vai ser demais! A " virada da tapioca", como diz minha amiga Yara Vital. Adorei a palavrinha e jáa adicionei ao meu "vocabujô" de ser!

5 comentários:

Mariana disse...

Olá Jocely,
Espero ir curtir a Expoacre desse ano, pelo menos o show do Edson e Hudson. Adorei os estilos das turmas organizadas na vaquejada! Ficaram lindos!
Beijos e boa semana!

Mariana disse...

Olá Jocely,
Espero ir curtir a Expoacre desse ano, pelo menos o show do Edson e Hudson. Adorei os estilos das turmas organizadas na cavalgada! Ficaram lindos!
Beijos e boa semana!

Joseph Maia 1.8 disse...

Grande Jocely, a musa das noites de segunda onde eu na minha poltrona muitas vezes com pipoca e coca-cola em punhos vejo ela fazer o que sabe de melhor...

E a expoacre ein ^^

Êêêêê trem baum...

Satisfação postar no seu blogg...
Se tiver tempo da uma passadinha no meu: www.josephmaia18.blogspot.com

Fernanda disse...

Sempre digo que não vou a expoacre mas quando vejo a animação é impossivel resistir.
Bjos
Fer
http://www.brindoavida.blogger.com.br

por Yara Vital disse...
Este comentário foi removido pelo autor.