terça-feira, 14 de agosto de 2007

PROMOÇÃO CANTE COM O GERAÇÃO GAZETA


A promoção vai movimentar a vida de quem gosta de cantar, por hobby ou por paixão. As inscrições vão até o dia 31 de agosto e podem ser feitas na TV Gazeta, Av. Antônio da Rocha Viana/1559 - Vila Ivonete, ou pelo e-mail bb_geracaogazeta@hotmail.com (nesse caso deixando o nome completo, endereço, idade e contatos).
Cante com o Geração Gazeta foi lançado pelo programa em parceria com o Zona Pop Stúdio.
Os interessados devem ter acima de 18 anos e saber cantar. O vencedor vai gravar duas faixas inéditas, produzidos pelo arrajandor Maxewell Fontoura e saxofonista Marcos Pessoa, gravar um clipe para o Geração Gazeta e participar de entrevistas nas rádios da cidade divulgando as canções. Quer mais? Então se inscreva e verá tudo acontecer em sua vida. Cante e encante, mas Cante com Geração Gazeta!

3 comentários:

Anônimo disse...

jo parabéns pelo seu tarabalho adoro o seu programa e gostoria de saber quem é esse tal de ANDRÉ HOIOS...PRABÉNS BJÃO

Ana Carolina disse...

Jô, parabéns pelo seu trabalho, assisto ao programa toda segunda e sou super fã mesmo!!!!

Gostaria que vc entrevistasse um médico novo que chegou em Rio Branco agora com Medicina ortomolecular,pelo q minha amiga disse que teve uma consulta com ele,que é um médico bem jovem e super atencioso.E medicina ortomolecular é tudo de bom e está "bombando" no sudeste. vc conhece? o nome dele é Dr. Marcos Sthel.

bjao

alessandra disse...

Jo, primeiro,gostaria de dizer que vc honra á população acreana com o seu trabalho.Parabens!!!
Como sei que vc é uma pessoa bem influente
aqui em rio branco,queria lhe perguntar se
é verdade que a claudia leitte vai mesmo vim pra Rio Branco junto com o chiclete com banana. Ficarei muito grata se vc me informar(se vc souber é claro).bjs
Alessandra dourado
dourado.alessandra@hotmail.com