sábado, 9 de junho de 2007

O BICHO!


A melhor coisa da vida é ter amigos. Parece clichê, mas "um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra." No meu blog, os amigos estarão presentes e sempre com boas coisas a dizer.
A empresária Patrícia Dossa trocou de idade e comemorou a data numa festa irreverente, bem ao estilo Safari. O bicho pegou por lá...confira a cobertura no Geração Gazeta desta segunda, dia 11 de junho! Valeu Paty, parabéns!

2 comentários:

Unknown disse...

oi jô,tudo bem? ñ irá ser um comentário, mais sim um pedido,detestei a piada do Antônio clemer no programa do tom, falando mal do nosso querido Acre,gostaria que vc falasse alguma coisa a respeito,pois o que ele está fazendo é falta de respeito com o povo acreano...admiro muito vc!pense com carinho no meu pedido. bjs...

Anônimo disse...

Olá Jocely, aqui quem escreve é o Douglas Marques, do SESC, e diretor do Subtilior Ensemble. A partir de sábado agora teremos uma série de concertos no salão de exposições do SESC. É um projeto chamado "concertos das Artes", que foi criado pelo setor de cultura da instituição com o objetivo de formar platéia na comunidade de Rio Branco, tanto para música quanto para as artes plásticas.


Concerto das artes


O projeto concertos das artes tem como objetivo a formação de platéia na cidade de Rio Branco para a música de câmara e as artes plásticas. As artes plásticas ou belas-artes são as formações expressivas realizadas utilizando-se de técnicas de produção que manipulam materiais para construir formas e imagens que revelem uma concepção estética e poética em um dado momento histórico. O surgimento das artes plásticas está diretamente relacionado com a evolução da espécie humana. Música de câmara é uma forma de música erudita composta para um pequeno grupo de instrumentos que tradicionalmente podiam acomodar-se nas câmaras de um palácio. Atualmente, é considerada qualquer música executada por um pequeno número de músicos, sendo que um deles com maior destaque. A palavra câmara significa que a música pode ser executada em salas pequenas, geralmente com uma atmosfera mais íntima. Sua composição é destinada a um pequeno número de instrumentos, geralmente, até o máximo dez.
Assim sendo o SESC – ACRE propõe o evento visando aprimorar a percepção do público riobrenquense para estes dois segmentos imensamente ricos em nuances do desenvolvimento humano.


Muito obrigado pelo apoio que você e seu programa tem nos promovido.



Douglas Marques.